sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sobre uma volta, músicas e afins...

Quando todos achavam que ele tinha desistido e sumido de vez... Eis que ele reaparece para alegria de todos!

Como estão todos? Eu voltei e cheio de vontade. (PRA TUDO!)
Primeiro gostaria de expor toda minha revolta e insatisfação por não poder ir (estou ciente disso) pro show do ARCTIC MONKEYS. Ia pro do Rio, porém todos os ingressos esgotaram porque eles priorizaram as vendas pros clientes HSBC. Já em sampa a coisa da meia entrada já esgotou e eu não tenho disposição pra comprar um ingresso e passagens... Sorry Alex!

Mas não estou abatido (pior que to muito mesmo!) e por isso resolvi afogar as minhas tristezas em um copo de música da melhor qualidade. E pensando assim resolvi colocar aqui o meu TOP 10 (mas serão só 8) das músicas que eu adoro ouvir e não enjoo.

1- Vamos começar pelo cara que me fez ser apaixonado por violão, praia e as coisas simples da vida. Eu sempre fui da praia, do sol, do estilo largado... Nunca surfei na vida, mas a filosofia do surf sempre me encantou. E o Jack sempre foi meu ídolo na adolescência, fui pra shows, tirava todas as músicas no violão e isso me traz bons momentos pra recordar.

(JACK JOHNSON - FLAKE)

2- E no mesmo clima de praia, amigos e coisas boas tem a próxima música que me faz um bem danado! O nome da banda é LIFE IN FILM. Conheci eles no álbum da BURBERRY.

(ALLEYWAY)

3- Eu já falei deles aqui no blog, mas não custa repetir porque a música que, não importa o momento, sempre me fará lembrar dos bom tempos... de um tempo incrível que só de lembrar já traz coisas boas...

(MGMT - TIME TO PRETEND)

4 - A próxima é das coisas do coração. Foi alguém que me fez bem por um curto momento e sempre que ouço essa música me lembro das coisas legais dessa época, mesmo ele tendo me causado um mal danado...
(THE FRATELLIS - WHISTLE FOR THE CHOIR)

5 - E como havia falado no início, ARCTIC MONKEYS...

(FLUORESCENT ADOLESCENT)

6 - Essa é uma das bandas que mais gosto no universo indie e essa foi a música que me fez apaixonar!

(The KOOKS - Naive)

7- Só digo uma coisa: SEXO (Melhor banda/cd/música pra fazer amor/sexo/trepar/foder)

(The XX - Bassic Space)

8 - E já que o assunto esquentou... Essa banda/dupla conheci através do POPLOAD e essa música foi algo que me fez ficar viciado.
Dica: dá pra fazer sexo da melhor qualidade com a discografia da banda. hahahahahahaha

(The Black Keys - Tighten up)

Façam bom proveito...
Bom fim de semana!

bjão

2 comentários:

FOXX disse...

esse anônimo que só desaparece...

Anônimo disse...

aaaiii adoro listinhas musicais! Dessa já conheço todos. kkkk

Ass: eu