sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sábado, 17 de maio de 2014

Sobre umas atualizações...

Olá meus queridos!
Aqui quem fala é o vosso blogueiro que mais some do que posta.

Como vocês estão? Ahh... sobre meu sumiço? Gente, minha vida tá corrida, mas não quer dizer que não queira postar... na verdade é que esses dias eu não tinha nada... E se as vezes o blog já é chato por si imaginem com baboseiras! hahahahahaha (O rei do Drama - Sorry ao blogueiro!)

Então, vi que algumas pessoas estão na fanpage do blog, isso é muito bom! O FOOX, esse queridão, é pessoa que incentivou a criação do face pro blog... Ele foi o primeiro a seguir! hahahahaha =***

ATUALIZAÇÕES:

- Quero aproveitar o momento pra falar que mesmo eu não estando sempre por aqui estou, religiosamente, todas as terças no PPQO (Pau Pra Qualquer Obra). Mas não adianta ir lá agora porque o site está em manutenção.
Isso mesmo, o PPQO vai voltar na segunda e de cara nova. Algo me diz que vem coisa boa por aí. Portanto se liguem e sempre que puder passem lá no PAU pra conhecer e ler minha coluna.


(nova logo do site - by: Pedro Inoue)

- Acho que todos já viram a nova sensação da internet (no Brasil)... O Põe Na Roda. É uma espécie de Portas dos Fundos, só que com assuntos voltados ao público gay. Os caras são bonitos e tiveram uma boa sacada.
Vendo os videos no YOUTUBE eu me deparei com esse (segue), que são mães dando seu depoimento sobre os filhos e filhas. Acredito que elas fazem parte do movimento "Mães pela igualdade". É algo muito legal e emocionante.



- Ainda sobre sensação da internet... O nome dela é Conchita Wurst.
O EUROVISION Song Constest, programa famosíssimo nas zoropa responsável por apresentar o ABBA e Celine Dion ao mundo, nunca mais será o mesmo. Na verdade a Europa, falo da parte preconceituosa e tradicional, nunca mais será a mesma. Pois uma mulher barbada roubou a cena! Além de Linda, ela consegue ser uma ótima cantora!
Não vou me deter a falar mais pois todos já devem conhecer...



- E nessa semana aconteceu a 1ª Semana Contra a Homofobia de Petrópolis, realizada pela Faculdade de Medicina de Petrópolis. O evento lançou uma campanha muito legal "Respeito começa em Casa".

(#euapoio)

Então é isso... por hoje é só, espero voltar logo com mais posts pra vocês meus queridos! 
Beijinhos e um ótimo fds!

________________________________________________________


  

8 comentários:

FOXX disse...

Belo tema da campanha mesmo, focar nos pais e na educação destes para não ensinarem a seus filhos a terem preconceito. Também para que estes aceitem seus próprios filhos. É, de fato, ótimo.

(tô aqui todo vaidoso de ter sido citado *m* )

Thomas disse...

Volta mesmo ^^.

Gera Careka disse...

Adorei as boas novas!!!
Coincidentemente acabei de ver uma reportagem sobre ele/ela Conchita Wurst... que venceu o Eurovision!!! Isso que eu chamo de provocação explosiva!!! Rsrsrsrsrs
Grande abraço e até breve

Fred disse...

Degustei - com prazer (ui) - cada um destes drops culturais... hehehe!!! Volta sempre! Volta agora! Volta DJÁ! Beijocas!

Fred disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fred disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bem Resolvida disse...

eu tbm volto em breve :P

Homem, Homossexual e Pai disse...

olha quanta dica! vc some mas quando aparece vem cheio de coisasa novas para contar! abs