sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Sobre uns boatos...

"E houve boatos de que eu estava numa pior..."



Helloooo!
Se por não aparecer por um tempo é estar na pior, então tem muita gente FODIDA numa situação complicada.

Foi mês de aniversário e eu estava trabalhando num presente para todos vocês, porém não deu certo. Estou analisando como posso conseguir... Assim que tiver uma confirmação todos saberão!
Mas esse mundo é muito desleal e chegaram aos meus ouvidos boatos que o ANÔNIMO.COM estava com os dias contados. Eu fiquei sem entender o porque, mas percebi que era intriga da oposição. hahahahahaha

Quero deixar claro para todos os interessados que agora em Maio o blog terá novidades. todo ano apareço com alguma, espero que dessa vez a coisa seja diferente, seja MELHOR!



Agradeço o carinho de todos e aos recalcados eu deixo uma mensagem da grande pensadora contemporânea:

"Desejo à todas inimigas vida longa, pra que elas veja cada dia a nossa vitória!"
(Valeska Popozuda)       

         

3 comentários:

FOXX disse...

Eu tava com saudades, precisamos trocar emails, facebook, qualquer coisa pra vc nao sumir assim.
Me escreve: leninfoxx@gmail.com

Enio disse...

Droga, não ouvi nenhum boato, to por fora!

Fred disse...

Os boatos não chegaram aqui...
E novidades em maio?? Um concurso de coxas, talvez?! Pq o das panturrilhas eu já ganhei... hahahaha! Bjs!