sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um tempo.

Meus queridos!

É com muita tristeza que venho informá-los que o Anônimo.com está dando um tempo.
Sei que já estava devendo satisfações por algumas faltas mas todas são explicadas, assim como esse período que ficarei distante.

Estou com novos projetos (trabalho) e meu tempo vem sendo escasso, mal tenho tempo de pensar, só me vem trabalho na cabeça.
Isso não quer dizer que não vá acompanhar os meus blogs queridos, sempre que puder estarei comentando algo no espaço de vocês. Aos queridos que não são blogueiros quero agradecer a paciência e o carinho.
Espero volar com o Anônimo.com o quanto antes, bem mais dedicado e de cara nova.

Nos vemos por aí.
Bjuz a todos os Lindos e Lindas!

10 comentários:

FOXX disse...

a gente vai esperar ansioso.

Frederico disse...

fico aguardando seu retorno :)

Serginho Tavares disse...

ok meu querido
eu entendo e espero que você volte arrasando em breve
de cara nova ou velha te receberemos de braços abertos

Fred disse...

Ai, nãoooooooooooooooo! Tu não sabe a falta que me faz! Toma teu tempo... mas VOLTA, nzé? Beijos no mamilo!

Alana Lial disse...

Poxaa!!!:(

Fred disse...

Ando aqui... esperando - contando os dias - ansioso pra saber QUANDO VC VOLTA PRA MIM?????? Hahahahahaha! Saudadonas de vc, querido! Bjs!

Venenoso disse...

voltaaaa!!!

Fred disse...

VoRRRRRRRRRRRRRRRta, fio!
Saudadonas!
Bjs!

Ana Pe disse...

lindão, também fiquei fora um tempão do meu blog e qdo volto... é vc quem não está mais!

Fico esperando a sua volta!

Fred disse...

Cansou de ficar longe? Então volta pra perto, ora! Hehehehe! ADOREI receber tua visita, queridôncio! Volta logo! Hugzones!