sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sábado, 13 de agosto de 2011

FEED de notícias

Pois é, meus leitores assíduos (hahahaha eu me acho nénão?), esses dias vocês, meus queridos (... idolatrados, amados), sentiram minha falta. E eu realmente senti falta de vocês, mas meu Note deu pau e eu fiquei sem poder postar minhas “anonimidades anônimas”, como diz o S.A.M.

E olha que eu tinham várias coisas pra postar essa semana. Mas, pra não ficar meio por fora dos assuntos e atrasado nas notícias resolvi fazer FEED delas. (um pequeno resumo de tudo, pra quem não sabe, #todassabem)


Capitão EVANS – Quem assistiu Capitão América sabe dos seus altos e baixos, mas como disse o Villardo assim que o filme estreou, um dos milhares de motivos pra assistir era o Chris Evans. Desde que assisti “Não é mais um besteirol americano” eu fiquei bem “animadinho” e também me surpreendi com o cara desde o “Quarteto Fantástico” (eu sou fã de quadrinhos blz?), desde então, eu venho acompanhando a trajetória dele. Sei até que o gostosinho (modéstia) tem um irmão gay, que é um gato! Mas voltando pro 1º primeiro vingador, o filme deixa a desejar com certeza, mas o Chris realmente salva o filme, ele tá surpreendente, todo sério, só tiraria aquela "sem sal" da namoradinha dele, tem necessidade nenhuma. Fora isso, ele realmente foi um herói.




Ainda no mundo dos quadrinhos essa semana saiu a primeira imagem de HENRY CAVILL como o novo Superman. Particularmente eu aprovei, mais que aprovado, porque ninguém merece aquele sem graça do Brandon Routh. Claro que ninguém bate o Christopher Reeve, mas o Henry eu acompanho desde o seriado The Tudors, onde ele teve uma performace bem interessante (ô se teve).



REYNALDO GIANECCHINI – Essa pra mim foi a notícia da semana. Não sei vocês, mas o que eu senti quando vi a notícia foi: ARRASADA! Foi a única coisa que me passou pela cabeça. Eu ainda estou triste e vou ficar até saber que ele está curado. O que eu posso dizer é que estudei sobre a doença, tentei procurar casos de cura na idade dele e torço todos os dias por sua melhora. Tudo isso por quê? Gente! É O GIANECCHINI. 


____________________________________________________________________________

>> Luna, também tava louco pra voltar pra te ver! =D

>> Frederico, o Furo MTV é muito legal, é um dos poucos programas que me agrada do atual formato da emissora.

>> FRED(inho), hahahaha minha semana foi boa e a tua? to de volta!

>> e vc ass:eu, vestígios foram deixados pra vc lembrar do seu amigo anonimo que te adora! 

6 comentários:

JORGE ALISON disse...

Ai.
Eu também fiquei arrasada com a notícia do Gianecchini >__> e realmente espero que ele dê tudo de si pra superar isso.
Mas enfim.

Eu vi Capitão América e nem curti muito. O filme é bonzinho, tem umas partes engraçadinhas e o Chris Evans é um gostoso, mas pra mim, o filme ficou nisso. Nada demais.

Frederico disse...

Chris Evans é tudo de bom, estou louco para ass o filme :)
bjos bom final de semana

Luna Sanchez disse...

Christopher Reeve sempre será o melhor. Fato.

Tava com saudades, eu.

Beijos, queridão. Boa semana pra ti. ;)

Fred disse...

Viva os superheroes!!!! Adogo! A minha foi ótima e o teu fds? Hehehehe! Hugz!!!!

S.A.M disse...

Passei aqui só pra trocar a calcinha né com esses boymagia! haha

Grazie pela citação!

Beijo.

Paulo disse...

Fã de quadrinhos também? Somos dois, hehe! Coleção gigantesca aqui, mal tenho espaço pra tanto hq!

E Chris Evans é sensacional, seja como Capitão América ou como Tocha Humana!

Mas confesso que to doido é pra conferir o Ryan Reynolds de Lanterna Verde... esse sim faz subir calafrios pelo corpo todo, hehe!