sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sábado, 4 de junho de 2011

post melosinho

Vejamos... Você era alguém que resolveu abominar qualquer coisa que leve a um relacionamento. Qualquer tipo de romantismo e fazia pouco dos outros por estarem apaixonados... [acho que já vi essa cena.]
Mas a vida, meus amigos, é uma caixinha de surpresa dá muitas voltas e você um dia acaba dando uma volta nesse carrossel.

Se vocês leram o post anterior viram que eu conheci alguém, opaaaa, pois é. Eu não fiz nada a vida toda, me esquivei de todos, fiquei nos meus rolos da vida, sem querer mais que um dia com ninguém e quando menos espero sou pego pelo cupido [isso foi a coisa mais brega que já falei em toda minha vida, podem descartar]. 
E esse alguém que conheci, anda tomando conta dos meus pensamentos. Na verdade estamos de rolo, quer dizer, eu acho que estamos. Eu nem lembrava mais como era sentir essa coisa de viver se falando todo dia, sentir saudade, viver querendo tá junto, planejando conhecer amigos e tudo isso... Se olharmos pelo lado mais leve, só pra não assustar, estou tendo um rolo sério.

Mas o que eu quero mesmo dizer é que eu to gostando disso tudo. Eu gosto de sentir saudades, eu gosto de ter aquele frio na barriga, de falar sobre o que vamos fazer quando nos vir... Gosto de estar gostando de alguém.
Bem, mas acho que vocês estão se perguntando algumas coisas não é? Sim, não moramos no mesmo lugar; Não, não conheci no bate papo; Sim já ficamos, na festa, não lembram?!

E cá estou com minha cabeça cheia de coisinhas pedindo pra ver logo quem eu tanto quero pra poder ficar junto, beijar, rir [porque gente, pense numa pessoa que me faz rir muito] eu to parecendo um idiota não é? Mas é assim que vocês ficam quando estão gostando de alguém. Hahahaha era por conta desse comportamento que eu ridicularizava meus amigos e hoje vejo que eles eram felizes.

Pois é, dessa vez eu que fui flechado pelo cupido.


________________________________________________________________________________________

>> FRED! Parabens! meio que atrasado... eu num sei se vale. mas quero desejar tudo de bom pra tu querido! muitos pensamentos positivos e energias boas! abração!


6 comentários:

Ma disse...

Se jogue rapaz, deixe fluir.

Seja um dandi arrogante e romantico. Pedante quando necessário, e igualmente dramático quando conveniente, hehe

Ma disse...

Ah, obrigado pela visita, sempre q se sentir a vontade, poste. hehe

bjs

anonimo.com disse...

hahahaha

valeu Ma!

=D

pode deixar que sempre vo tá por lá!

bjs

Anônimo disse...

Eu falei que você ia rever seus posicionamentos!! Eu falei!!! kkkk

anonimo.com disse...

hahahaha

em dúvida de quem seria esse anônimo! kkkkkk

Imilena Oliveira disse...

Parabéns pelo seu estado de espírito, quisera eu poder estar assim também
bj bj bj