sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 21 de junho de 2011

no caminho certo.

E mais um ponto para o Brasil.

Faz um tempo que não comento sobre política ou direitos humanos aqui no blog. Mas eu tinha falado que minha fase de bobagens românticas iria terminar.

Depois de tantos altos e baixos, libera e não libera, legaliza e não legaliza, podemos dizer que o BRASIL (e quando eu falo Brasil eu me refiro ao povo. Povo esse que luta por seus direitos) está se destacando no cenário mundial, não no futebol, já era hora, mas no que diz respeito as lutas pelos direitos humanos das pessoas LGTB.

A ONU “comprou” a briga contra a homofobia e a resolução de defesa das pessoas de orientação sexual diferente foi aprovada. Essa resolução vai documentar leis e práticas discriminatórias e atos de violência contra as pessoas por motivo de orientação sexual e identidade de gênero, não só no Brasil, mas no mundo.

Tudo isso só mostra que quanto mais nos unirmos maior será a causa e mais rápido teremos respostas, seja ela boa (como essa) ou ruim (como a não liberação do kit anti homofobia). Eu só quero que as pessoas entendam que o que queremos não é a aceitação, é RESPEITO.

                                                        [imagem google]




>> Quero agradecer a todos pela força, to seguindo a dicas de vocês e estou bem. Afinal de contas eu tive apenas um rolo. =D

>> TRÊS EGOS muito bom vocês por aqui. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Gosto desses posts politicos, combina mais com você.O romance acontece na hora certa. Os direitos precisamos conquistá-los sempre. Lembre-se sempre direito garantido nunca foi ou é dado, ele é fruto de processos de luta e reivindicações, sempre!

Anonima

anonimo.com disse...

nossa!
bom saber que gostam dos meus textos. =D

pode deixar que vou continuar sim!

Fred disse...

Tá inspirado esse homem, tchê!!!!! Respeito é base de tudo mesmo! Hugzão! Receitas??? Só ao vivo - e no "pé do ouvido"... hahahahaha!