sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Murphy no relacionamento.

Vamos fazer um breve remember: eu, pessoa que não queria nada além de uma simples ficada, cheia de rolos da vida, “tiradora” de onda do relacionamento dos outros, resolvo gostar de alguém, até aí nada de novo. Acho que, também, já falei que meu rolo sério não mora perto de mim, na verdade, nem um pouco perto. Mas devo deixar claro que mesmo assim estou gostando do que estar rolando. Finish.

Mesmo morando distante não deixamos de sair, baladinhas, festinhas e todas essas “inhas”, cada um sai com os amigos, ou seja, mesmo distantes não ficamos em casa pensando na morte da bezerra, nem na nossa morte social. Porém tem algo que vem me incomodando muito. Porque diabos quando estamos com alguém, estamos satisfeitos, estamos curtindo a coisinha boa do conhecer sempre aparece alguém dando em cima?
Example: você, pessoa santa num barzinho com os amigos e olha pro lado tem alguém te olhando, mas esse alguém não olha de qualquer jeito, ele OLHA. Daí você fica sem graça e fala pra um amigo, esse olha, confirma a olhada e ainda diz que o alguém é interessante. Você luta para não olhar, mas olha (essas repetições enchem o saco não é?) só pra conferir e acaba deixando a entender que está interessada. (devo deixar claro que não estava nem um pouco, mas conferir não custa nada) O alguém resolve então arriscar e chegar. O que aconteceu? Eu me levantei e saí antes que ele chegasse.

Moral da história: porque sempre que você está bem, de casinho, de rolinho, de namorinho, sempre, SEMPRE aparece os “diabinhos” para te atentar? Eu coloquei no plural porque foram vários diabinhos mesmo que me apareceram. Tinha gente que eu nunca imaginei na vida que fosse me perceber.
Mas não vou mentir que isso é bom para minha auto-estima, foi só o que eu consegui tirar de bom. (leia-se pessoa que deve ser canonizada).




NOTAS:

>> sei que estou um pouco sumido, mas é que esses dias estão sendo movimentados. Trabalho, treinos, estudos, broncas, festas, baladas, sono, muito sono...

>> meu dia dos namorados não teve nada demais, não ganhei nada, diferente do FRED, marido bom é o dele. Hahahahaha (estou brincando, como falei meu dia dos namorados passei longe do meu rolo, por isso nada)

>> quero agradecer a todos que comentam e que acompanham o blog também, to super feliz com o movimento que vem acontecendo aqui. Prometo que vou tentar tirar o foco dessa coisa de relacionamento e postar outros assuntos. Tá difícil! Hahahaha 

4 comentários:

Fred disse...

Hahahahahahahahaha!!!!
Pois é... não tenho do que reclamar... mas melhor que meu marido só eu mesmo... hahahaha!!! Bjz! Vem cá que te ensino a bater bolo, vem!

anonimo.com disse...

hahahahaha

eu adoro teus coments. são ótimos!

bju FRED!

Fred disse...

Adora meus comments????
Então espera pra quando veres a mandioca... hahahahahaha!
Bjz!

Venenoso disse...

menino, isso acontece pq qdo vc tah com alguém, vc tá radiante, tá feliz e isso faz com q as pessoas reparem em vc. O segredo eh vc manter isso sempre, sem depender de outro alguem.
Aí vai ser sempre uma pessoa desejada e reparada na night, no dia, em qqer hr e lugar!