sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Alguém pode me explicar?



Esses dias lendo o MUQUE DE PEÃO (blog q eu sigo e curto muito, o Luciano realmente sabe o que faz.) tive um momento “seria trágico se não fosse cômico” na verdade soou cômico por uns segundos e passou a ser trágico.
A Myriam Rios, que não vem ao caso citar quem ela é (melhor dá uma passada no blog, pois tem a ficha completa) ela falou coisas que eu posso considerar pura idiotice, mas essas idiotices me causaram uma vontade enorme de falar e querer entender.

Porque as pessoas se referem aos homossexuais como pedófilos? Porque elas acham que nós somos capazes de molestar crianças? Porque somos colocados na classe dos criminosos?
Eu sempre me perguntei isso, o Bolsonaro falou algo do tipo até já citei aqui e agora essa atriz decadente (não vou citar outros adjetivos). Mas eu queria entender o que faz pensar que um homossexual, seja ele homem ou mulher, é um doente capaz de praticar atos horrendos contra uma criatura pura que é uma criança. Pelo contrário conheço vários que sonham em ter seus filhos, são cuidadosos, amáveis, carinhosos e uma gama de coisas boas.

Na verdade os pedófilos são os maridos das esposas perfeitas que acham que o marido está satisfeito e ele quer só uma ninfeta, é o seu vizinho que prega que deus não gosta “viados”, mas vive se masturbando vendo sua filha de biquíni na piscina, é aquele professor que passa mais tempo com sua filha na aula para conversar sobre as notas dela, é um avô velho e safado que bolina a neta de 5 anos, é o padre da sua igreja que insiste pro seu filho não deixar de ser coroinha, é um amigo seu que nunca se importa de levar seu filho na piscina e ficar segurando ele, é aquele primo que se diz o machão e abusa de você e chantageia dos 4 aos 12 anos de idade, e quer saber? Todos esses exemplos que dei são de pessoas que odeiam os gays, são héteros que na verdade são doentes, pois é assim que eu prefiro ver a pedofilia, como uma doença, pois acho que ninguém em sã consciência é capaz de abusar um ser indefeso, isso é monstruoso.

E vêm essas pessoas sem nem um pouco de entendimento e se acham donas da verdade, acham que podem falar o que querem e que nós gays iremos ouvir e ficar calados. Pois aqui está um gay que não vai mesmo ficar calado.

Só mais uma coisa. E isso tudo só começou, pois ela (a Myriam) diz ser a favor da lei que permite demitir uma pessoa por ser homossexual. Eu prefiro mesmo rir, pois palhaçada agora não tem apenas no circo e macacos agora realmente andam e falam... Evolução?




7 comentários:

Fred disse...

Hahahahahahaha!!!!
Tu tá malvado e contundente hoje, hein??

Sim, o Sheldinho puxou ao pai: é encapetado, safadinho e bagunceiro. Um cachorrão... que nem eu!!!!! Hahahah!

anonimo.com disse...

kkkkkkkkkkk

malvado eu sempre fui... tipo sou teu fã né não? kkkkkkkk

cachorrão né? sei... kkkkkk

Fred disse...

Cachorrão de moleton, diga-se de passagem! Hahahaha!

Fred disse...

Sim. Ataco e toco. Interessa??? Hahahaha!

Unknown disse...

Da uma olhada neste video, é uma paradia muito divertida e inteligente.
Foi o melhor deste episodio ridiculo!

(http://www.youtube.com/watch?v=LAwCKPiRH1I&feature=share)

Fred disse...

Vamos atualizar essa bagaça???? Peloamordospintosgrandes, né? Hahahahaha!!!

FOXX disse...

concordo plenamente