sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

12 de junho chegando

Como todos sabem (se não sabem ficam sabendo agora) esse mês, no dia 12 comemora-se o dia dos namorados. NOSSA! ¬¬
Nunca gostei muito desse dia [não que eu seja uma pessoa amargurada, não], o problema eu nunca ganhei presentes legais. E essa é a verdade, doa a quem doer. Eu sempre dei presentes legais, mas nunca ganhava algo que me agradasse.
Gente, eu tenho que falar aqui que adoro presentes, adoro ganhar algo de alguém, pode ser qualquer coisa, mas quando essa pessoa tem o “título” de “seu namorado” aí a coisa pesa, não acham? Por isso eu sempre esperava algo muito legal.
Tenho certeza que alguém já passou ou passa por isso sempre e pensa como eu. Então esse post é pra ajudar vocês namorados(as) que não sabem o que comprar de legal para pessoa amada.E quem sabe eu ganho alguma coisa legal de alguém... [na verdade isso é pra ver se eu ganho algo que eu quero também, muito má essa pessoa] quer dizer, do certo alguém, porque como ele mesmo disse sobre minha pessoa “aqui tem diretoria!”
Pois então, #fikdica

1-      Chapéu FEDORA – muito na moda e muito fashion, para o namorado que tem estilo.


2-      Tênis ou sapatos HAVAIANAS – pois é meus queridos, as HAVAIANAS lançou sua linha de sapatos/tênis e posso dizer que são lindos. Vários estilos e padronagens.



3-      Camisas xadrez – não vou dizer marca, pois vai muito de cada um, mas posso dizer que estão super em alta. Tenho certeza que ele não vai fazer cara de desconsolado.



4-      Bermudas – de preferência acima do joelho; bermudas de alfaiataria, jeans ou linho ficam muito bem quando são acima do joelho. Pode confiar.



5-      Calça saruel – ainda vista como algo estranho para a maioria dos homens, mas muito bem vista pelas mulheres. Estão em alta e se você provar pode ter certeza que vai querer levar.




6-       Calça jeans – só para fechar, a velha e boa calça jeans. Claro que não é qualquer jeans, mas também não precisa ser um caríssimo. Deixo a dica da LEVI’s [não, não estou ganhando nada por isso, nem uma calça] onde os jeans são ótimos e de quebra você ganha o bonECO da promoção.


Esses são os bonECOS

Obs.: isso aqui foi tudo uma brincadeira tá? Queria deixar claro que não estou pedindo nada e muito menos dessa categoria toda [Bem, na verdade eu adoraria um bonECO. Eles são “mó legais”.] Acho que só de estar com a pessoa que gostamos já é o suficiente, eu não estarei junto da minha pessoa, mas vamos nos ver em breve, aí sim vamos comemorar o nosso dia. 

8 comentários:

Ma disse...

Se eu ganho uma saruel eu peço divorcio no mesmo instante !!!! hehe

De resto, acho que a maior dica é, como é uma pessoa íntima, presentes mais exóticos e pessoais como perfumes, underwear e etc são bem vindos

Outra coisa boa é dar uma sensação, uma lembrança pra pessoa. Um super jantar romântico. Uma camisa simples bordada com frases e citações. Um livro romantico cheio de post its com anotações relebrando o que você sente pelo outro, enfim, coisas que o dinheiro não compra. O Jeans gasta e o fedora tem em todos os camelos, ser único é mais difícil

Abs

anonimo.com disse...

meu Deus Ma! kkkkkkkk
me senti muito materialista agora. hehehehehe

td bem, apoiado, mas como eu falei, foram dicas de alguém que gostaria de ganhar uns presentes, mas nunca deixo de lado os presentes sentimentais: um jantarzinho com um bom vinho, uma viagem, coisas criativas que lembrem os dois, tudo é bem vindo. =D

mas valeu pelas dicas pois eu estava em dúvida do que dar de presente. hehehehe

abraço!

Fred disse...

Foi modesto nos pedidos...
Namorado - comigo - tem quer dar no mínimo coisas de 18 quilates. Hehehehehe!

anonimo.com disse...

hahahaha

FRED!
tu é dos meus, mas comecinho não pede tanto né? ;D

Fred disse...

Valeu, querido!!! Ótimo fds!!!! Hugz!

Alexandre Felipe disse...

Certeza q vc gosta de calça saruel??? Putz, é risículo... Parece um depósito de excrementos...

Gostei do Blog

Abraços

Alexandre
http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

Fred disse...

Atualizations, pleaseeeeeeee!!!!!!

Anônimo disse...

Essa critura é simples e modesta, adorei as dicas de presentes!! rsrs