sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

domingo, 22 de junho de 2014

sobre um desenho favorito...

Olá queridões e queridonas!

Devo não nego, falo porque sou assim mesmo!
Sou apaixonado por desenho animado e coisas do gênero (HENTAI), mas sempre tem um que cai na graça e não faço outra coisa que não seja assistir...

E o da vez é o ADVENTURE TIME (Hora de Aventura).


Quer saber do que se trata?
Ah, então, vou explicar do mesmo que fiz com meu sobrinho de 5 anos. Numa terra distante dois amigos (Finn e Jake) vivem grandes aventuras salvando o povo do reino doce. Várias loucuras e coisas hilárias acontecem... Tem a princesa Jujuba, a princesa caroço, BMO, o rei Gelado e vários outros personagens.





Mas as coisas ficam melhores quando existe alguém mais fã do que você. É o caso da galera que faz Cosplay. E aí se curto assistir às aventuras do Finn do desenho o que seria do Finn na vida real?




A coisa é boa ou não?
Aí sim teria várias horas de aventuras... hahahahahhaa


Interessados: Beard Finn

terça-feira, 17 de junho de 2014

Sobre uns perdidos...



Olá queridões da blogsville e leitores queridões!

Olha eu aqui de novo!
Eu sei, ngm suporta mais esses meus perdidos. Ando sendo cobrado e já me disseram que vão tomar o blog e me fazer virar empregado pra poder postar sempre por obrigação! =O
Façam as pazes comigo... por favor!




Hoje foi de jogo do Brasil, mas eu não assisti. Desculpe-me os torcedores patriotas, mas não rola pra mim... sobre isso tem texto meu lá no PAU.

No meu ultimo post o FOXX perguntou se eu era bom dançarino de forró... Queridão, devo deixar a modéstia de lado, danço direitinho... hehehehe Adoro dançar forró!
Nesse mesmo post o FRED agradeceu o meu cartão de aniversário... Na verdade foi uma foto minha (nu em pelo) com um recadinho atrás. hahahaha Até parece que eu faria isso com o pobre do Fred, uma foto minha pelado e ele me retira da blogsville.


E foi atendendo, também, ao pedido do Leitor Anônimo que eu resolvi aparecer! 
Mesmo sumido estou sempre por aqui! 
__________________________________________________________________________



PS: preciso ressuscitar alguns temas legais aqui do blog! É uma questão de princípios! 



segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sobre um mês...

Olá meus queridos!

Está começando mais um mês... e não é um mês qualquer, é JUNHO! Não entenderam? Nem pensem que estou falando da copa, por favor!
Como todos sabem sou de Recife, Pernambuco, Nordeste... Ou seja, é junho é SÃO JOÃO!
Depois do carnaval, essa é a festa que eu mais gosto. Tem fogueira, tem bombinhas e fogos de artifício, tem forró e muita comida de milho (que eu adooooro).


(As melhores - como toda bicha...)


(me julguem por gostar de fogos)

Essa é uma época aqui no nordeste que o tempo fica mais frio e podemos brincar de coleção inverno. hahahahaha É a festa que muitos gays não gostam, pelo fato de não gostar do forró, e porque não gostam? Forró é uma dança, muitos nunca dançaram pois consideravam isso dança de hétero. Mas eu nem ligo, adoro ralar bucho seja com homem ou com mulher, basta tocar uns forrós das antiga que eu puxo a mão da primeira pessoa que estiver do meu lado e "me dano" a dançar! hahahahaha




Sem falar que São João é uma festa típica do Nordeste. E tem camisa xadrez, chapéu de palha e muita quadrilha pra suar fazendo os passos ditados pelo animador... "anarriê!" "balancê!" "olha a cobra!" "choveu!"... e por aí vai.

Mas o mês de junho também traz com ele o dia dos namorados, comemoração odiada por muitos e adorada por outros... Por isso preparem os bolsos! hahahahahha

Por enquanto é isso...
[   ] Passa lá na fan page do face;
[   ] Comenta mais um pouco;
[   ] Divulga pras zamiga!
[X] Todas as alternativas;

Muitos Bjuz! Saudades mil!