sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sábado, 17 de maio de 2014

Sobre umas atualizações...

Olá meus queridos!
Aqui quem fala é o vosso blogueiro que mais some do que posta.

Como vocês estão? Ahh... sobre meu sumiço? Gente, minha vida tá corrida, mas não quer dizer que não queira postar... na verdade é que esses dias eu não tinha nada... E se as vezes o blog já é chato por si imaginem com baboseiras! hahahahahaha (O rei do Drama - Sorry ao blogueiro!)

Então, vi que algumas pessoas estão na fanpage do blog, isso é muito bom! O FOOX, esse queridão, é pessoa que incentivou a criação do face pro blog... Ele foi o primeiro a seguir! hahahahaha =***

ATUALIZAÇÕES:

- Quero aproveitar o momento pra falar que mesmo eu não estando sempre por aqui estou, religiosamente, todas as terças no PPQO (Pau Pra Qualquer Obra). Mas não adianta ir lá agora porque o site está em manutenção.
Isso mesmo, o PPQO vai voltar na segunda e de cara nova. Algo me diz que vem coisa boa por aí. Portanto se liguem e sempre que puder passem lá no PAU pra conhecer e ler minha coluna.


(nova logo do site - by: Pedro Inoue)

- Acho que todos já viram a nova sensação da internet (no Brasil)... O Põe Na Roda. É uma espécie de Portas dos Fundos, só que com assuntos voltados ao público gay. Os caras são bonitos e tiveram uma boa sacada.
Vendo os videos no YOUTUBE eu me deparei com esse (segue), que são mães dando seu depoimento sobre os filhos e filhas. Acredito que elas fazem parte do movimento "Mães pela igualdade". É algo muito legal e emocionante.



- Ainda sobre sensação da internet... O nome dela é Conchita Wurst.
O EUROVISION Song Constest, programa famosíssimo nas zoropa responsável por apresentar o ABBA e Celine Dion ao mundo, nunca mais será o mesmo. Na verdade a Europa, falo da parte preconceituosa e tradicional, nunca mais será a mesma. Pois uma mulher barbada roubou a cena! Além de Linda, ela consegue ser uma ótima cantora!
Não vou me deter a falar mais pois todos já devem conhecer...



- E nessa semana aconteceu a 1ª Semana Contra a Homofobia de Petrópolis, realizada pela Faculdade de Medicina de Petrópolis. O evento lançou uma campanha muito legal "Respeito começa em Casa".

(#euapoio)

Então é isso... por hoje é só, espero voltar logo com mais posts pra vocês meus queridos! 
Beijinhos e um ótimo fds!

________________________________________________________


  

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sobre uma rede social...

Olá queridões e queridonas!


Estou de volta e com novidades!
O nosso blog ganhou um fanpage no FACEBOOK.


Isso aí, agora temos como ficar mais próximos. Quer dizer, já existe o twitter do Anonimo.com, mas como muitos não usam twitter... (os que usam favor passar lá @anonimopcom)

Portanto, sem mais delongas: ANONIMO.COM no face