sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Sobre uma surpresa...

Olá queridos!

Bem, como prometi, vou falar pra todos onde esse que vos fala mora...
Antes de qualquer coisa queria explicar algumas coisas:

1. Sou anônimo porque no primeiro instante nunca quis me expor. Esse blog havia sido criado pra expor minhas indagações e inquietações sobre minha vida após me aceitar como homossexual.

2. Nunca imaginei que esse blog fosse tomar a proporção que vem tomando. E dessa forma o anônimo.com já virou uma assinatura, minha cara já não se faz necessária.

3. Mas chega uma hora que precisamos dar um certo ânimo aos leitores e também preparar o terreno, por isso resolvi me mostrar aos poucos.

4. Falar onde eu moro é algo que já diz muito de mim. Eu sou conhecido por ser bairrista e pelo meu jeito alternativo de ser... Só o fato de ser louco pelo meu estado é motivo pra se ganhar um adjetivo/apelido.

5. Sem mais delongas...

Dos votos computados apenas 23% dos que votaram acertaram. O seu blogueiro mora no melhor estado do Brasil (é disso que eu to falando). Eu sou um apaixonado por meu Pernambuco! Sou um nordestino arretado, pernambucano roxo e um recifense que morre de amores por sua cidade!




Eu sou da terra do frevo e do forró, da terra de Chico Science e Luiz Gonzaga, de Lula Cortes, de Alceu Valença, do Rei Reginaldo Rossi... Sou Carnaval! Sou das pontes e rios, do mangue e do mar. Eu falo "oxe" "marminino" "mintira" (quem quer entender ouça Karina Buhr), "rochedo", "pipoco de tandera", "boyzinho", "num fresque não"...
Quem mais ama o Recife tá aqui!


(carnaval do Recife/Olinda)


(bairro do Recife antigo)

Para aqueles que acharam que eu era gaúcho... Não se enganaram, eu sou apaixonado pelo Rio Grande do Sul e pela aquela gente linda! Se eu não tivesse nascido Recife, teria nascido em Porto Alegre e seria um gaúcho roxo torcedor do inter. hahahahahahaha

Pois bem, aos que sabiam obrigado por segurarem o bico, aos que estão sabendo só me resta dizer que aguardem, pois agora teremos textos mais específicos e com o que há de bom e de menos bom no Recife!

Feliz Natal!










terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Uma Surpresa!


Semana passada eu falei que tinha uma surpresa pra vocês...
Não sei se será uma surpresa, mas é algo que pode interessar a muitos e outros podem se frustrar. 
Ser o Anônimo é algo que já faz parte da minha vida. Eu já falei aqui o quanto agradeço ao blog e a todos vocês o bem que me fazem. Seus lindos...
Mas chega de chorar... Pensando nisso tudo eu percebi que não posso ser anônimo por toda minha vida, uma hora teria que mostrar a cara.

E é pra isso que estou aqui... Não, não vou mostrar minha cara pra vocês.
Na verdade estarei fazendo uma enquete, pra ter noção do que vocês imaginam de mim. A enquete é justamente a surpresa.
Estarei liberando pra vocês o local onde moro. Assim fica mais fácil contar minhas peraltices, festas, qualquer coisa que seja motivo pra virar post. 

Não sei se é uma surpresa mesmo, mas que é algo que novo pra vocês isso é. 

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Um fim de ano

"Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou..." hahahahaha
Olares meus queridos!

Eu sei que vocês vão estão cansados, chateados, outros já desistiram de mim, por viver sumido. (Queria saber como o FRED consegue tempo pra postar tantas vezes. hehehehe) Mas acredito que vou melhorar. De uma coisa eu tenho certeza, o anônimo.com não para!

Mas o fim de ano está batendo na porta e muitas coisas acontecem nos fim de ano. Novidades, tristezas, mudanças, metas e balanço anual...
Não vou mesmo fazer um balanço do meu ano, até porque ele foi cheio de coisas legais e interessantes, mas devo dizer que esse BLOG é algo que me faz muito bem, ser blogueiro mudou minha vida pra melhor e há de mudar mais ainda. Oxalá!

Como muitos já decoraram a casa, o blog e já começaram a falar de festa de fim de ano, eu não poderia ser diferente. Tenho diversos assuntos pra vocês, mas um é especial... Nesse fim de ano o anonimo.com fará uma surpresa. É algo que andei pensando muito e que percebi que posso fazer... mas surpresa tem que ser SURPRESA! (falarei disso em outro post.)

Vocês sabem que curto assistir GLEE (não assisto como antes, na verdade mal assisto), até já falei do meu personagem/ator favorito, o Darren Criss. E hoje me deparei com um vídeo bem interessante. Apreciem:



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Leitura Obrigatória!

Olá pessoas pacientes! (demorei, mas continuo na ativa)

Lembram que falei do Livro que seria lançado ainda esse ano? Aquele que é uma coletânea dos melhores textos do PAU Pra Qualquer Obra? Pra ser mais claro, o Livro que tem textos meus também! hahahahaha

Ahhh sabia que iam lembrar!


Pois bem, ele está à venda. Acredito que falei que será e-book, portanto todos podem ler no celular, no pc ou no tablet. 
O livro está lindo e emocionante, na verdade um misto de emoções... Você rir, chora, fica com tesão, ódio e muito, mas muito amor! Esse último transborda!

Você consegue comprar o SEXO com todas as Letras na Livraria Cultura e na Saraiva. Vai lá, não perde tempo. Além de tudo isso está com um preço maravilhoso, dar uma conferida! É presente de fim de ano, de aniversário, pro namorado, pra namorada, pro amigo e pra família! Fica a dica!

AVISO: Após fazer a compra você precisará baixar um aplicativo para leitura, o KOBO

Agradeço a todos pelo carinho e peço que prestigiem nosso humilde trabalho, que ficou lindo!