sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

The Best Man - again

Estou eu pensando no que postar aqui no blog e percebo que passei uma semana sem dar o ar da graça. Isso não é nada bom, eu não posso deixar que vocês achem que eu deixei o blog... isso nunca, tenho que atender aos meus leitores. (ando tão empresário ultimamente)




Oláres pessoas Lindas!
Eu poderia falar do Rock in Rio, mas como não fui, acho que não valeria a pena. Então deixemos esse assunto pra quem tem autoridade pra falar... 
Faz um tempo eu comecei a publicar um post chamado "The Best Man", onde cada mês eu deveria falar sobre algum cara interessante. Porém nele eu só falei de dois caras, o Toquartto e o Metsavath (o cara da Osklen). Mas daí resolvi ressuscitar!

Para reabrir a casa eu convido um brasileiro. Issaê!
Ele não é famoso como os outros que já passaram por aqui, mas tem tudo pra ser... 
O nome do cara é Erasmo Viana.



O que ele tem pra ser um THE BEST? Ah, ele não tem muita coisa não. 
Ele é gato, gostoso, tesudo, tem uma voz interessante, um olhar sedutor, é simpático, ligado numa vibe natural, namorado da Maria Pinna... que é ex-malhação, ex do Romulo Arantes Neto, e que tá de parabéns por deixar aquele pirralho e correr pra esse HOMEM


O baiano é modelo e atualmente mora em São Paulo onde foca em trabalhar o corpo, é atleta. 


Ele pode ser encontrado no Face, no Twitter e no Instagram (@erasmoviana)




Sem mais... 


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Thiago Pethit e algumas considerações...

Olá crianças!


Não sei se já cheguei a falar do Pethit aqui no blog. Não lembro se ele já fez parte do "O que eu indico..."
Mas tanto faz... Falo dele agora.

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto do Pethit e suas músicas melo/fofas/indie/loucas (mais ou menos isso), a coisa é que eu gosto muito dele. Há quem já me ouviu falar não só das músicas, mas do próprio.
Acho ele muito estiloso, de um ótimo bom gosto e de personalidade forte. O cara não é um modelo famoso, muito menos chama atenção quando o quesito é beleza, mas ele é muito interessante. Na verdade ele é bem exótico/excêntrico.

Conheci sua música a partir do segundo disco, Berlim Texas. Eu adoro ouvir "mapa-múndi". Para o disco atual, o Estrela decadente, o Thiago investiu em megas produções pra chamar atenção da galera, foi todo uma publicidade em cima do álbum. Este foi lançado junto com um clipe da música "Pas de Deux", que ficou muito bom, porém a música não tinha vindo pra grudar.
E agora um novo clipe foi lançado, tipo hoje mesmo. O clipe é da música Moon, tá todo em preto e branco, conta uma história interessante, tem cenas interessantes e relações bem exploradas... sem falar no mocinho principal, GATOBAGARAI.

Clica e confere.


ATENÇÃO: o mocinho principal é realmente um gato... hahahhahaha o nome do moço é Lucas Veríssimo, ele não é ator, assim como o outro rapaz. Este é o ItBoy Vini Uehara, sempre mandando bem... 

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O dia


Hoje eh dia do sexo!
Aproveitem sem moderação, porém com proteção!

Para aqueles que não tem com quem aproveitar se não conseguirem um parceiro ou parceira, ou os dois, nada melhor q a imaginação e a boa mão.

Uma dica para os apreciadores de uma boa punhetinha: abusem dos vídeos, de fotos, contos e até mesmo chats.
Se tocar é sempre uma boa forma de prazer.

Para os que tem parceria: um bom banho antes de tudo ou ate mesmo um banho juntos. A coisa pode ficar melhor quando os dois são abertos a tudo.
Por isso deixem a vergonha de lado e se joguem!



Um ótimo dia do "secso"!