sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sobre estima...



Olá leitores assíduos, novos leitores e também os blogueiros amigos e novos blogueiros!
Muito bom está com vocês.

Alguns chamam de sex appeal, outros de sensualidade, eu chamo de ovular.
É isso aí. Não tem nada de ser coisa de mulher. As mulheres ovulam por um motivo e de uma forma, nós homens, e até a própria mulher, também podemos ovular de outra. Aprendi com uma amiga.
Se durante o dia percebo que sou olhado, paquerado, admirado... já entendo o recado, estou ovulando. hahahahaha

Há quem não acredite e ache que é coisa da minha cabeça, na verdade está ligado. Tudo tem a ver com a sua auto estima, nesse caso a minha. Quando estamos com a auto estima bem elevada liberamos um sinal pros outros informando que somos sexys e devemos ser olhados.
É assim que funciona com os animais, quer dizer, em parte...

Mas o que importa é que, se você está de bem consigo todo mundo vai perceber. Então o negócio é OVULAR.

____________________________________________________________________


NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Gostaria de responder ao comentário feito por uma certa pessoa cujo o nome eu não pretendo citar... (FRED do TPM)
Fui acusado de esquecer do meu blog, ou melhor, dos meu leitores e amigos, por ter olhos apenas pro PAU (pra quem não sabe o PAU é um site onde sou colunista). Gostaria de responder pra esta pessoa que não é nada disso. Eu não estou como antes no blog por motivos de muito trabalho, porém procuro sempre dar sinal uma vez por semana. Não acreditem no que esta pessoa fala! kkkkkkkkkkkkk
FRED meu querido! apenas uma brincadeirinha. Bjão


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Essa semana no PAU...

Olá queridos da minha blogsville!

Como já é sabido eu vivo de sumiços... Mas vamos combinar que estou por aqui uma vez por semana. Claro que não é o suficiente, mas dá pra matar um pouco a saudade.

Faz um tempo que não posto nada da minha coluna no PAU pra qualquer obra. Então para aqueles que não conhecem o site, ou que ainda não tiveram tempo de passar pra me ver...



Durante o Mundial de Atletismo de Moscou, na Rússia, alguns atletas mostraram que são contra o governo radical de seu país, expressando-se da melhor forma possível contra os atos homofóbicos com belos selinhos. Já no esporte brasileiro, o “primeiro passo” contra a homofobia aconteceu justamente num ambiente dito predominantemente heterossexual, o futebol. Um jogador do Corinthians, Emerson Sheik, protagonizou uma cena que chamou atenção de todos. Em uma foto publicada nas redes sociais, ele aparece dando um beijo em outro homem (foto, à esquerda).
Ao contrário do que muitos pensam, o jogador não teve a menor intenção em defender a causa LGBT. Segundo o mesmo, foi “apenas uma brincadeira”, de algo que para ele sempre foi bem normal. Mas como em nosso País futebol é religião, tornou-se uma inquisição. Nada no seu ato foi heroico e, mesmo assim, depois de explicar-se para a torcida alvinegra, ele não foi perdoado. Tudo isso foi motivo de inflame na torcida dos machões e até a demissão do jogador foi solicitada ao Corinthians.
Se por todo mundo o futebol sempre carregou esse estigma machista, no Brasil a coisa é muito pior. Aqui se você não gostava de futebol na infância era maricas, baitola, viado, gay. Tudo por você não gostar de correr atrás de uma bola. Por isso, imagine como ficou a cabeça desses torcedores másculos, que são homem até debaixo d’água, quando souberam que seu jogador beija meninos, mesmo que na brincadeira?
Por mais que Sheik não tivesse a intenção de abraçar a causa LGBT, o que ele fez mostrou como nosso País é preconceituoso. O episódio envolvendo este esporte, que tem como objetivo unir os povos sem distinção de raça, sexualidade e religião, teve dois momentos. Um momento característico de um atleta e seu comportamento, mostrando que são guerreiros, dentro e fora do jogo. E outro, bem característico do ser humano, a covardia e o preconceito. Dos outros.

*Texto publicado na minha coluna semanal do Pau pra qualquer obra


terça-feira, 13 de agosto de 2013

Uma cabeluda.

O assunto da semana foi a cabeleira pubiana da Nanda Costa. 
E como já dizia minha avó “gosto é como fundo, cada um tem o seu”. Pois bem, você nunca será 100% aceito, isso é impossível, sempre vão existir reclamações, chacotas, fofoquinhas...

O meu gosto, por exemplo, é bem peculiar. Gosto de pessoas com problemas de dicção, olho junto, com cara de bobas, ou seja, bem fora do padrão. Já a minha pessoa tem algo que muitos gostam... (momento revelação) Eu sou peludo. Quando digo peludo é do tipo ser filho do Tony Ramos. Mas calma, eu não sou tão peludo assim, é uma forma de dizer que tenho muitos pelos. E pelos é um assunto bem polêmico no meio gay.




Mas até onde essa coisa de pelos é atraente? Eu não acho legal quando já estão saindo da roupa, sempre é bom dar aquela aparada. Mas alguém depilado por completo, também, é muito estranho.
Eu sou o tipo de homem que povoa o universo homossexual masculino. Para os que gostam, os pelos estão ligados à masculinidade. Um homem peludo sempre chama atenção, faz parte da fantasia de muita gente. 



Conheço pessoas que tem uma tara tão grande por pelos que preferem a moita mesmo. Elas enfiam a cara, seja no pinto ou na bunda, quanto mais peludo maior o tesão.
Ao mesmo tempo já sofri preconceito por ser peludo, certa vez um cara colocou a mão por dentro da minha camisa e disse não curtir por achar que eu fosse sujo. Existem os mais velhos que curtem caras sem pelos por parecerem novinhos. Os que cultuam o corpo preferem depilação, pois assim o corpo fica mais definido. Os machões preferem homem lisinho (principalmente a bunda), afinal o interesse é uma bunda menos masculina. 

Sempre vai existir essa polêmica, mais pro lado feminino do que masculino. Foi a Claudinha, conhecida como ursinho da playboy e agora a Nanda. Porém a moça soube aproveitar o momento e tirou sarro da cara de todo mundo entrando na brincadeira. 



quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Aos 45...

Ainda dá tempo de postar no primeiro dia do mês!
Ah, tenho que brindar a chegada de Agosto, afinal de contas Julho não foi nada fácil, mas já se foi e águas passadas não movem moinhos.

Tinha um monte de coisa pra colocar como FEED, porém achei algo mais interessante...
Não sei se vocês conhecem, mas vale a pena dar uma conferida. hahahaha



O nome desse moço sedutor, dono de um corpo escultural, que tem cara de cafajeste, é um tesão, dá inveja em qualquer ser humano e atiça os desejos de homens e mulheres... voltando... o nome dele é Jarrod Scott.



O bonitão causou o maior levante ao posar nu para a revista VOGUE HOMMES Internacional, em março desse ano. 
Eu que fiquei louco pelo moço resolvi dividir com vocês. 


Sem falar nesse vídeo perfeito que ele fez pra campanha da DSECTION...