sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Aquela rapidinha...

Olá caros leitores da caras do anonimo.com!
Dando aquela passadinha e postando aquelas notícias mais TOPs.
(Não vou falar do Papa, todo mundo tá fazendo isso.)

Hoje eu recebi uma notícia linda.
A minha querida Beth Ditto casou! Já falei dela aqui no blog, na verdade eu falei do Gossip, banda que a gordinha mais linda do mundo é a vocalista.
Seu casamento aconteceu no Havaí e ela estava linda! Ela e a esposa devem estar radiantes.





Fui pego de surpresa com uma notícia nada convencional.
Funcionários do Subway, lá nos EUA, pincelam o pão com seus pintos!
Como assim gente?!


Nesta semana, mais precisamente ontem dia 22 de julho, nasceu o filho da Kate. Isso mesmo, da duquesa que é esposa do herdeiro do trono da Inglaterra, o mais novo país a aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo (ui que fino! casamento GAY).
Então funciona assim, o príncipe Charles será rei quando a rainha morrer, depois dele será Willian e só assim será o bebê real. Isso é muito Star Wars. (é bem melhor que eu fique calado...)


E por hoje é só!
Até a próxima queridos!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Só pra constar...

Olá meus queridos e amados leitores!

Estive fora por esses dias, estava viajando, isso mesmo, fui fazer umas compras em Paris... SQN
Eu estava trabalhando que nem um condenado mesmo! Mas se não trabalhar quem pagará minhas contas? chapolin colorado que não é!
Pra acabar com tudo peguei uma gripe ferrando! Tô de cama, tomando remédios e morrendo de dor no corpo e com febre... ( será que tô com gay?)


Por esses dias eu recebi uma imagem um tanto quanto escabrosa. Era o CCC (Caio Castro Castanheira) com seu celular de frente pro espelho e sem roupa...
Vamos ao que interessa, eu não sou fã do moço e nem faria gostoso com ele. Ele é bonito sim, é gostosinho sim, mas que merda é aquele pau? achei brochante e imaginei todas as meninas e meninos desgostosas. hahahahaha tudo bem ser fã, mas aturar uma coisinha assim é complicado.
(deixo claro que não ligo pra pinto pequeno, o que importa pra mim é o balanço do barco, SQN)

(esta não é a imagem certa)

Essa semana estava assistindo Desafio da Beleza (juro que sou fã do GNT) e me deparei com a seguinte frase de um dos participantes:
"Eu acho que o fulano (o Guerreiro) não sabe se portar em todos os lugares, ele dá muita pinta, é muito afeminado. Já eu não sou afeminado, sei me segurar" - Homem sério, só usa terno, cabelo corte másculo, barba por fazer e fala grosso... SQN  (Maquiador, pintosa, louca, invejosa e participante do desafio da beleza.)
Meu querido, primeiro que tu é um puta de um preconceituoso. Já não basta o preconceito dos demais agora temos que lidar com os das próprias bichas? PFVR né?
(deixo claro que não torço pro Guerreiro, ele é muito infantil e não tem cacife pra levar um título desses)



Tem série nova no Multishow, Vai que cola, é legalzinho... mas só usei de pretexto pra falar do Emiliano D'Ávila que é um tesãozinho, tá mais forte e com mais cara de safado/bobão... PFVR produção, deixa o cara mais com menos roupa!



Por último, porém não menos importante (pelo contrário isso é mega importante) - a morte do Cory Monteith, o Finn de GLEE. Eu assisto o seriado e fiquei muito triste com a notícia.


E assim fico por aqui...
Até a próxima queridos!


terça-feira, 9 de julho de 2013

A Semana no PAU...




Anônimo com TPM

Sabe quando você quer sumir por um tempo? Mas esse sumir é pra evitar algo mais sério, algo como um assassinato. É eu estou com vontade de matar alguém, não uma pessoa só, mas diversas pessoas, um assassinato em série, um chacina, algo bem terrorista mesmo. Basta passar por mim...  

Acho que você (seja homem ou mulher) já passou por isso. Primeiro você acorda e não quer levantar da cama, torce pra ser um dia de chuva e todo cinza. Mas o sol resolve que vai brilhar como nunca e o céu resolve ficar azul. Você escolhe a primeira roupa, mesmo que amassada e sem graça. Não come nada, apenas toma um café sem açúcar.

Tudo que você quer é se enfiar na sua sala de trabalho e não ver ninguém. Mas isso não acontece e você é obrigado a atender várias pessoas (isso é válido para clientes e para colegas de trabalho). Você quer mandar todos para o inferno (pra puta que pariu), mas o que acontece de verdade... Você sorrir de forma insossa e faz o que tem de ser feito.

Na sua cabeça você olha aquelas pessoas mal humoradas, loucas, chatas e mal educadas, com desejando que elas explodissem com apenas um olhar. Mesmo que eu não tenha tido cólica e muito menos estou menstruado, de uma coisa esteja certo, eu estou com TPME se você é daqueles que acha isso algo exclusivo do sexo feminino, não tente discutir comigo. 

*Texto publicado na minha coluna semanal do Pau pra qualquer obra

___________________________________________________________

Respondendo:

>> Anonimo; Olá querido! A cidade que eu visitei foi Porto Alegre. Cidade que amo e que tenho muitos amigos. Minha profissão não posso falar, mas trabalho com o público. hehehehe quem sabe um dia... ;)

terça-feira, 2 de julho de 2013

02 de Julho - pra comemorar

Uma vitória para todos que lutaram, de todas as formas, por seus direitos. Hoje foi excluído o PDC 234/11, mais conhecido como "CURA GAY". 
Depois de tanta pressão, de tantos protestos e manifestações nas ruas, nas redes sociais, nos programas de tv e no dia a dia, enfim conseguimos. 
Estamos conseguindo uma coisa de cada vez e esperamos conseguir muito mais. 
Eu fui às ruas e protestei contra a "cura gay", não só eu como várias pessoas em todo Brasil e, também, fora dele. 






Pois bem, a proposta foi retirada da pauta da Câmara dos Deputados, após reunião de lideranças partidárias da casa. Quem não gostou muito dessa decisão foi a bicha enrustida o senhor Feliciano e sua legião de seguidores burros evangélicos. Segundo o presidente da Comissão de Direitos Humanos e criador do projeto, postou no twitter "O PDC não foi arquivado, mas retirado, e pode voltar. E voltará na próxima legislatura quando teremos um número maior de deputados evangélicos" - ainda completou "Essa perseguição de parte da mídia e dos ativistas nos fortaleceu, e nosso povo acordou. Nos aguarde em 2015! Viremos com força dobrada".


Tadinho da pastora do pastor, jura que quem acordou foi o povo dele, o Brasil acordou pros absurdos, isso sim! 
Uma batalha vencida, hoje eu tenho que comemorar!
TODOS ESTAMOS DE PARABÉNS!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O que eu gosto... (01 de julho)

Sumido, pra variar.
Não tenho desculpas, apenas fiquei sem vontade de postar.
Mesmo longe eu sempre frequentava os blogs amigos e conhecia novos...

Dia desses eu pensei em fechar a conta e pronto. Mas percebi que não posso fazer isso, não posso sem antes esclarecer tantas dúvidas e matar a curiosidade de você, cara leito e amigo que me acompanha.
Fui pensando em como me revelar... Pensei em lançar uma brincadeira... Até pensei em mostrar a cara e dar um novo sentido ao blog, vai ver até teria mais adeptos, ou não. hahahaha
Eu pensei em tudo e depois percebi que não precisava de nada disso, eu adoro isso aqui e quero continuar sendo o blogueiro anônimo, ou então o que será do blog? hahahaha

Não adianta fazer resoluções do tipo "vou postar com mais frequência", eu não cumpro. Também não quero prometer nada, mas quero voltar a postar tópicos como antigamente.
E pra recomeçar, como hoje é segunda-feira, 01 de julho, vamos de música.

O que eu gosto...


Acredito que já falei da Musicoteca, é um site que, assim como eu, vive e respira música. Mas eles fazem melhor, eles divulgam a boa música e os novos nomes por trás delas.
Poderia divulgar vários nomes que passaram pela Musicoteca e que fazem um grande sucesso, mas pra isso precisaria de vários posts. Na verdade eu vou divulgar um dos primeiros EPs que até hoje é um dos, quiçá o grande campeão de download do site...
É a coletânea re-tratos Musicoteca. - nessa coletânea vários cantores e bandas da new música popular brasileira/independente fazem interpretações/versões divinas das músicas mais famosas dos Los Hermanos.
(para quem não sabe o vosso blogueiro é um baita fã do Los Hermanos e nunca comentou isso por aqui)

Eu sou viciado em qualquer música, mas as versões que eu mais curto são:

- Conversa de botas batidas - Cícero


- Sentimental - Phillip Long


- Dois Barcos - A banda mais bonita da cidade


Esses e mais outras músicas estão disponíveis no site da Musicoteca. Além do EP você consegue várias ilustrações para cada tema, é muito legal.