sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sábado, 30 de março de 2013

FEED de notícias anonimas.

Meus queridos leitores, amigos e blogueiros.
Olha eu aqui de novo pra dar satisfação...

1- Se não contei estou contando agora, estou com um novo trabalho, sendo assim passo a maior parte do tempo me dedicando a ele. Isso não quer dizer que deixei o anonimo.com e vocês de lado, apenas não estou sendo blogueiro assíduo.



2- Espero voltar ao mundo de blogsville nesse mês que se inicia. Mas nada certo, por enquanto vou dando um oi e lendo os blogs amigos. Sem falar que todas as terças vocês me encontram no PAU. Aqui pra nós tá sendo até difícil cumprir com minha agenda de lá.

3- É páscoa e eu quero desejar a todas uma FELIZ PÁSCOA, aos que gostam de chocolate, aos que são cristãos e aos que acharam interessante um feriado pra relaxar.



4- Neste feriado eu resolvi ficar por casa e assistir ao Lollapalooza, que está sendo fodástico! Teve o lindo do Brandon Flowers (the killers), teve os queridos do two door cinema club, os maravilhosos e perfeitos the black keys, deveria ter tido euzinho lá pra gritar e me acabar, mas não foi dessa vez.



5- Dia desses fiquei chocado com um vídeo surpreendente de uns rapazes que ahazam na passarela e fazem um show, aka, fabuloso! Tem moda, fashion e glamour...



6- Saudades disso aqui e de vocês.
Beijos e espero voltar logo!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Mais uma vez...


Olá blogsville!

Eu tentei mas não consegui, dei um sumiço. 
Mas estou de volta e espero melhorar as coisas por aqui. 

O concurso foi um sucesso e rendeu muitos comentários e risadas. Estou em débito com o FRED sobre o prêmio do concurso. Já estou resolvendo isso. 
Mesmo distante do blog eu continuo escrevendo todas as terças pro Pau (agora com link direto no blog). 

Estou com muitas ideias e doido pra matar as saudades dos meus leitores e dos amigos blogueiros. 
É o anônimo.com voltando ao trabalho!