sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Lá se vai 2012!


Não ocorreu o fim do mundo, mas o ano está chegando ao fim. E eu nunca gostei de terminar o ano sem fazer um balanço de tudo que me aconteceu. 
Como de costume temos perdas e ganhos, isso sempre haverá, C'est la vie
Mas se olharmos tudo com os óculos cor de rosa, aqueles da Pollyanna, veremos que esse balanço vai somar mais ganhos do que perdas. Ao menos eu penso assim... "Estamos vivos e com saúde", já dizia minha avó. 
E sendo assim temos condições de lutar por aquilo que queremos ou até mesmo que perdemos. Afinal o sabor da conquista e alegria de acreditar em nós mesmos é o melhor tempero para vida.
Acreditar em você, acreditar que existam pessoas boas, que acreditam, assim como você, na bondade do próximo. E não esqueçamos do toque final, aquele que faz tudo ficar mais perfeito, o amor. Este, meus caros, é algo que nos faz sentir mais vivos e nos dar prazer em estarmos vivos.  Isso sim nos faz querer acordar no outro dia, nos faz sorrir... Não importa qual amor ou por quem ele existe, importa sentirmos ele. 

Esse ano várias coisas aconteceram na minha vida e aqui no blog não foi diferente. Foram muitas mudanças...
Tivemos um recesso que deixou o anônimo.com fora por uns tempos, tivemos poucos posts durante o ano, não houve muita música e nem tivemos o anônimo de cueca (só pra quebrar um pouco a coisa do sério). 
Mas eu gostaria de dizer que o este blogueiro, mesmo passando por tantas mudanças, nunca deixou esse lugar que ele tanto gosta e que tanto faz bem a ele. Aqui no Anônimo.com eu me sinto bem, eu sou mais eu, gosto de vibrar com a alegria de vocês, gosto quando comentam, gosto de contar meus casos e acasos, me sinto e livre e distante de tudo que é ruim, mesmo tendo que tocar no assunto algumas vezes. 
A verdade é que toda essa energia boa que circula na Blogsville é algo que eu desejo que aconteça no mundo real. Eu adoraria que o mundo tivesse mais TPM, rir de tudo e todos, sendo sempre parceiros e sabendo festejar como ninguém. Que as pessoas fossem mais Ladys, com muito charme, elegância e super atenciosos. Queria que fossem sonhadores e acreditassem no amor como uma raposinha chamada FOXX. Que todos pudessem ser JED, sem olhar a quem. As pessoas poderiam ter mais Delírios de paixão, assim seria bem mais gostoso. Mas enquanto a blgosville não acontece, ainda, no mundo real eu sei que posso vir aqui e tornar a minha vida Anônima nem tão anônima quanto pensam... 

E é essa anônimidade toda (como dizia o SAM) que me faz feliz. Foi com essa anônimidade que, neste ano, o blog fez aniversário, teve brincadeira e presente. Tivemos o FRED como campeão. Um novo avatar foi bolado pro Anônimo.com, tivemos os momentos BISCATE. Sem falar nos novos seguidores, mais acessos, mais divulgações... Tudo isso que me faz muito feliz aqui! E quando fazemos o aquilo que gostamos sempre vamos colher bons frutos, prova maior foi o convite para o seu blogueiro Anônimo escrever para o PAU. 
Se somarmos tudo foram muito mais coisas boas do que ruins.
Sendo assim eu só tenho que agradecer a todos por esse ano e dizer que tudo nessa vida tem conserto, basta ter paciência e determinação. 



Desejo a todos um ótimo fim de ano e um maravilhoso começo! Que esse 2013 venha com muito mais risos, tesão, sexo, prazer, orgasmos, amor e muita vontade de viver! 
Bjuz e abraços anônimos, porém de coração! 

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!


Olá meus lindos, lindas e lindezas!

Acharam que o anônimo iria esquecer de desejar feliz natal?
Nunca meus queridos!

Desejo um Natal mágico com muitos presentes, surpresas, festas, família, amigos e um boy mais mágico que o natal! hahahahaha

FELIZ NATAL!

domingo, 16 de dezembro de 2012

O que é isso?

Olá Braseu!
"Sempre irmãos, Sempre unidos, sempre brasil"

EU ESTOU DEVASTADO! APENAS!

Como tenho esse meu lado Hipster (frescura) não costumo fazer o que todos fazem, gosto das coisas diferentes.
Mas eu já estava de saco cheio com todos, no Twitter e nas redes sociais, falando "Alô Alô Graças a deus"!

Me rendi e estou chocado em cristo.
O que é isso?!?



Ela roda a cabeça prum lado e o corpinho pro outro! Tá possuída?!

E por que coloca 2 dedinhos (V) se é BBB13?

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Um PAU

Olá seus LINDOS!
(Isso é só porque estou de muito bom humor... hahahahaha)

Tenho uma mega novidade pra contar pra vocês!
Acho que vocês já ouviram falar de um site novo que tá bombando por aí, se não ouviram tão perdendo tempo viu, pode ir se atualizando!
É  um lugar onde se fala de sexo o tempo todo, tira dúvidas sobre o assunto, dar dicas de como tornar tudo mais gostoso, sem falar que tem dicas de estilo, comportamento, cultura, saúde, enquetes e muita gente bonita!
Fala a verdade, esse site é pau pra qualquer obra né?
E é isso mesmo! Tô falando do paupraqualquerobra.com.br. Lá você encontra tudo isso e mais um pouco.
Vai dizer que existe um site que tem Pau no nome e vocês nunca se ligaram? ahahahaha
Vou dar um desconto, o Pau foi lançado hoje, tá quentinho, louco pra mostrar toda potência dele, vai lá conferir!



Mas vocês se perguntam: por que o anônimo tá divulgando esse site?

Ué gente, apenas poque o Anônimo é um dos blogueiros do Pau!
Além de tudo isso que eu falei pra vocês o Pau conta com uma equipe de blogueiros que escrevem semanalmente e euzinho fui convidado. Os textos de lá serão inéditos, por isso espero que meus queridos da blogsville me prestigiem nessa nova empreitada.
E calma, eu não irei deixar o anonimo.com! N-U-N-C-A.

Espero todos lá!
E olha que esse Pau é bom viu!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Curto e grosso

Olá gatos e gatas!

Dentro em breve o anônimo.com estará com novidades pra vocês. E esse foi o motivo do meu sumiço essa semana... cada dia tem um motivo né? Quando não estou biscateando eu trabalho.

Dia desses almocei com uma amiga e um carinha amigo dela que se dizia interessado por mim.
Já o conhecia de outros tempos, porém ele já se fez de esquecido e disse que não me conhecia...
Começamos os papo e entramos em um assunto que adoro discutir, mas dessa vez eu deixei que ele falasse e eu ouvisse a opinião do bonito.

"Cara, eu tenho pavor de bichinha! Sabe, aqueles caras que ficam se mostrando, agem como menina, tem trejeitos e fazem questão de que todos saibam que ele gay? Eu não suporto esse tipo.
Eu sou gay, sou e não nego, mas não tenho essa necessidade de mostrar pra todos. Eles querem ser o centro das atenções e na verdade são uns palhaços onde todos ficam rindo e comentando sobre.
Mas pra mim o pior são os caras que tem corpo de macho, jeito de macho e agem como bicha, mas não no jeito, mas na forma de vestir. Isso mesmo, eu odeio esses caras que usam bermuda acima do joelho, que usam sapatinhos que não sejam tênis e que são fashion! Eu gosto de pessoas como você anônimo, que se vestem normal, de calça jeans, camisa de botão, usam um sapato le... é se bem que tu tá usando um cano curto, isso eu já acho que chama muita atenção, mas você pode. Eu gosto do teu estilo... mas me diz o que você acha desses caras?"

Antes que eu fosse falar nada minha amiga me interrompeu e falou:
"Mas ele usa essas roupas que você falou, ele adora bermudas acima do joelho e é super fashion, até pra trabalhar ele ousa! adoro o jeito dele!"

O cara ficou muito sem graça e olhando pra mim perguntou se eu não iria falar nada... eu apenas disse:

Querido, vai tomar no cu!

______________________________________________________________

>> FRED; não esqueci de você não queridão, vou fazer as fotos sim e farei algo bem legal dessa vez. hehehehe

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O falso puritanismo

Olá queridos!
O motivo do meu sumiço deve ser a pergunta de vocês não é? Mas ela vai ficar sem resposta. hahahahhaha

Como vocês sabem, eu estou numa vida um tanto quanto animada. Pois bem, no meio de tantas farras e pegações existe um lado que é super chato, os comentários alheios.
Não que eu ligue para o que os outros falem, mas o que me deixa fulo é o fato dessas pessoas que falam de mim, fazerem igual ou até pior que eu.
É quando rola os comentários "ai, mas tu tá muito biscate" "nossa mas eu fiquei chocado com suas cenas ontem" "sabe amigo, eu gosto de você mas tenho que admitir que você é a rainha das biscates".
Pois bem, todos esses comentários são justamente das pessoas que fazem coisas piores, que são mais biscates que eu e que tem a pachorra (amo essa palavra) de vir me dizer "verdades" (segundo elas) na intenção de me ajudar.

O que me deixa ainda mais fulo, é o falso puritanismo delas. É ouvir delas "ai, mas esse mundo gay é muito promíscuo" "eu as vezes tenho vergonha de falar que tenho amigos como fulano" "hoje eu vi um cara beijando outro na rua, isso é chamar muita atenção".
Como assim? Alowww!
Quem aqui não é gay por favor? O mundo gay é promíscuo? E o que teu pai fez com tua mãe quando ela estava grávida, traindo ela com a empregada de 15 anos, que trabalhava na tua casa? Isso é o que? Uma benção?
E o dia que tu foi pro motel com 6 pessoas e fizeram uma orgia, foi o que?
E só mais uma coisa queridinha, o fato de dois caras se beijarem na rua é chamar atenção? Porque se você ver um casal hétero numa preliminar para o acasalamento, dentro de um vagão do metrô, onde tem crianças, idosos e pessoas cansadas de um dia trabalho, você vai me dizer que é normal, e que eles não estão chamando atenção?
Ah por favor, que mundo você vive hein?
Uma hora você é a biscate mor, outra hora quer pagar de santinha?

É por pessoas assim, como você, que são preconceituosas com sua própria orientação, que o mundo nos ver como uma ameaça. É por pessoas assim, como você, que somos vistos como uns monstros que vão destruir a sociedade fazendo dela um bacanal.

Porque é assim gente, você fala que é gay e as pessoas já pensam "nossa, ele fode com vários e é promíscuo."

Só acho que antes de falar do outro cada um deveria olhar pro seu umbigo. E tenho dito.
Obrigado...