sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Por que biscate?

Esses dias um "colhega", ao saber das minhas atrocidades aventuras amorosas, perguntou o porque de ser biscate. Segundo ele eu sempre fui alguém que acreditava no amor e que gostaria de casar e constituir família... ALOKA!

Sim braseu, eu sempre quis conhecer alguém legal, começar um relacionamento e viver feliz pra sempre na nossa casa (algo que me assusta um pouco), com nosso filho e nosso cachorro lindo! "QUIS" do verbo "NÃO QUERO MAIS". Motivo? Foi justamente a pergunta dele...

- Anônimo, por que biscate?

Segue meu texto:
"Caro "colhega", há uns meses eu decidi que estava na hora de gostar de alguém e tentar começar algo, foi aí que conheci essa pessoa e me apaixonei. O cara soube exatamente como me conquistar e isso foi assustador pra mim. Mas resolvi que daria uma chance ao meu coração (só são flores pra ficar mais meloso). Todos percebiam minha cara de bobo, minha alegria, nem com os problemas eu me afligia pois sabia que tinha alguém ao meu lado pra me apoiar e me ajudar.
Bem, a vida não é um filme disney. E numa tarde chuvosa de setembro ele partiu meu coração dizendo que não estava preparado para um relacionamento.
Eu me dediquei, me esforcei e o que recebi? Um lindo pé na bunda meoamor!"

Moral da história: Não quer dizer que não possa me apaixonar de novo, mas a biscate de hoje foi o apaixonado (mimimi) do passado. AGORA EU SOU BISCATE E NINGUÉM VAI ME SEGURAR!

_________________________________________________________________


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fui ver um jogo.

Olá Blogsville! (gosto muito desse termo)

Sentiram minha falta? Espero que sim pois eu senti de vocês!
Mas foi Feriadão e eu aproveitei muito, por isso não pude passar por aqui e atualizar essa bagaça (como diz o FRED).

Tentei não biscatiar e fazer diferente. (calma! eu tentei, não quer dizer que vou deixar essa vida)
Nada como rever alguns amigos e colocar o papo em dia, principalmente se for aquele amigo hétero que você não fala há tempos e que ele adora conversar sobre diversas coisas contigo. 
Sempre falamos de tudo, nunca tivemos problema, ele claro que achou estranho quando soube de mim, mas soube levar... 
Comentamos sobre UFC, Games, Festas, Amigos... só o futebol que nunca foi meu forte. Mas nesse fim de semana ele me apresentou algo que me chamou atenção, o RUGBY.

Gente, vocês já assistiram um jogo de Rugby? Se não, deveriam! Eu entendi um pouco sobre cada regra, sobre os forwards, os backs, os knock-on, etc. Achei animador aquela coisa de vários homens correndo que nem loucos e se jogando um em cima do outro pra pegar a bola... e claro, eu não podia deixar de biscatiar não é? Ou não seria euzinho aqui o Anônimo de vocês!

Se você nunca viu é melhor ver... 



Mas pra mim ninguém bate o grande Ben Cohen.




Acho que já dei motivos suficientes pra que vocês pensem em assistir um jogo de Rugby. 
Ah, o Ben hoje não é mais jogador, é treinador, se aposentou. 
____________________________________________________________________________

>>Quero dar as boas vindas aos novos frequentadores do blog. 
Visitei o blog de todos e curti muito! BEM VINDOS!