sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Diálogo de BISCATE

Dia desses...

(Biscate B e Peguete P)

P: Me diz teu número?
B: Me diz o teu, é melhor.
P: Você não vai me ligar né?
B: É, não vou!
P: Mas porque? Você acabou de dizer que queria me encontrar outra vez...
B: Disse sim. Uma outra vez, ou seja, em outra ocasião, outra festa... deixemos ao acaso. Nossa é por isso que vocês sofrem, vivem pensando no amanhã.
P: Eu achei que poderíamos dormir juntos...
B: Pera, como assim? Eu não durmo no primeiro encontro, quer dizer, não durmo desde a semana passada. É que eu burlei as regras sabe!
P: Que droga de regras são essas?!
B: As minhas! E assim que você sair eu já apago teu número, desculpa, eu fui com tua cara e acho legal ser sincero.
P: Nossa você é uma BISCATE!
B: BINGOOO! - Agarro ele e dou um beijo bem demorado e vou embora...

Seguir as regras sempre ajuda!

Boa Semana queridos!


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Um estilo de vida...

Lembram do post da Tanga de Sereia? Claaaro que lembram.
Eu havia dito que ele daria início aos posts sobre algumas histórias que estou vivendo... (não, eu não fiz amor com o homem do gás, que fique bem claro).

Depois de um lindo pé na bunda resolvi deixar de lado a vida de romance e seguir com uma vida que tá sendo muito boa, a vida de "BISCATIAGEM".
Fui procurar no Google e para a palavra Biscate apareceu: Safada, Periguete, puta, vadia... eu fiquei chatyadézimo.
Como assim? Só porque eu peguei vários na balada eu sou vadia, puta, periguete? Claro que não! Eu sou alguém que resolveu curtir o que a vida me oferece. Se ela me oferece alguém pra me apaixonar eu vou aceitar e seguir, mas se ela me oferece alguém agora e depois de 2 horas me oferece outro, fazeroquené?
Já dizia minha avó "a vida não vai te dar tudo de mãos beijadas" e pensando assim eu aproveito quando ela (a vida) resolve não seguir as regras.

Dias desses fui pra uma festa com aszamigua, começa a coisa do vamos beber e vamos dançar, causei na pista e de repente começam os olhares...
Conheci um carinha que na "escala anônimo.com" é um número 9. Isso mesmo, TUDO DE BOM. Beija bem, pega bem, tem um bom papo (mas vamos combinar que se você está saindo pra Biscatiar você não vai ligar muito pra papo, mas eu ainda me apego a isso.)
Ele, que não é nem um pouco bobo, me diz pra esperar pois ele iria ao banheiro, tzá e eu vou conversar com a Madonna aqui do lado. Por favor gente, claro que ele também estava lá pelo mesmo motivo que eu. E foi isso mesmo, bastou sair de perto de mim e eu seguir pro próximo que já me observava de longe, peguei... fui pego e bolinado. =O
Quando saí pra pegar uma bebida sou agarrado no balcão e quando olho pra trás é um outro cara e ali mesmo eu me pego, largo o cara depois de um bom tempo de beijo, esqueço até a bebida e vou pra perto das zamiga todas de carão pra mim (puro recalque).

Passo um tempo dançando e chegam 3 bonitões amigos de um amigo. Eles falam com meu amigo e este me apresenta um deles, conversamos e quando menos se percebe estou eu de agarrado com boy. Esse eu passei mais um tempinho, afinal era amigo de amigo. hahahaha
Dessa vez eu fui ao banheiro e encontro o primeiro boy, ele me olha, rir e fala "pensei que não ia aparecer mais" eu só dou um sorriso e agarro ele, fechando a noite do início. (se é que deu pra entender...)

Voltei pra casa com as zamiga, dormi na minha caminha, sozinho e muito bem. Mas aí no outro dia você percebe que pra biscate tem que estudar muito e a primeira lição, NÃO TROQUE TELEFONE COM OS PEGUETES! 
Resultado: 4 números diferentes e eu não sabia o dono.
Além de receber uma singela homenagem musical dos meus amigos queridos. LIVRE LEVE SOLTA FELIZ E CURTINDO A VIDA

_______________________________________________________________________

>> FRED; fiquei UNTADO? gente eu Untei com a essa palavra maravilhosa. hahahahaha Usando e pedindo permissão! hahahaha

>> FOXX e Serginho; Assistam apenas umzinho, de verdade, é primordial pra se entender a sensação de prazer sem exposição. FICADICA


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nota de Falecimento



Hoje o Anonimo.com está de luto. 
Isso mesmo, peço a todos um minuto de silencio para a grande dama do cinema pornô Sylvia Kristel. 

Todos devem lembrar dos filmes protagonizados por ela, a famosa Emmanuelle. 


Sylvia teve um importante papel na minha vida. Graças à ela minha adolescência teve graça e um toque de adrenalina. 
Quem nunca ficou até tarde da noite, segurando o sono, ou escondido dos pais pra poder assistir ao cine privê na band e assim ver os belos filmes de Emmanuelle. 



Como diria meu velho "são filmes com história". Não é aquela coisa de hoje que o cara olha pra menina ou pro menino e já começam a se pegar. pornografia boa era a de antigamente. 

E vocês estão se perguntando "mas o anônimo assistia filmes héteros?". Claro que sim, foi com Emmanuelle que eu vi como um homem gosta de sexo, como ele é capaz de fazer loucuras para conseguir alcançar seu prazer. 

E ela como sempre impecável nos seus papeis de sedutora que mal falava. bastava lançar um olhar e já dizia tudo. ela sabia ser sensual como nenhuma outra conseguirá, ela podia fazer a mais pura dona de casa e que ao ver o marido sair se insinuava para o vizinho ou para o cunhado, mas tudo isso de uma forma que ela saia como vítima e eles como os criminosos.



A forma como era exposta o prazer, sem mostrar membros eretos ou penetrações... tudo isso só com toques e corpos se roçando... caras e bocas que deixavam o expectador mais teso do que qualquer coisa. 

E assim lembrarei de Kristel. 
Sobre sua morte quero dizer que ela faleceu na noite de hoje vítima de um câncer na garganta. 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sereia de Tanga

Não se assustem, é isso mesmo... Sereia de Tanga. Na verdade é Tanga de Sereia.
Banda que me foi apresentada há um tempinho e que eu adoro reavivar na minha playlist.
É muita paixão, amor, fogo e tesão!


Vocês que não conhecem vão curtir muito e os que conhecem vão confirmar que é uma delícia e rir mais ainda com essa galera.

Deixo claro que não é nenhum post "O que eu gosto..." e sim um post pra dá início as histórias que estão por vir... hahahahaha
Ah minha música favorita é o "Homem do gás".


_______________________________________________________

>> Acho que a eleição dos boy magia foi badalada né? Mas o número 2 foi o vencedor?! é isso produção?
Isso mesmo o Número dois pode não ser carinhoso ou muito ligado no mundo mas uma coisa ele sabe, fazer você sorrir que nem bebê. hahahahaha

>> Serginho querido que saudades de te ter por aqui.
>> FRED, o senhor e sua queda por bonitões, hahahahaha somos dessas!
>> Frederico, Seu Danadinho;
>> FOXX, avaliou muito bem os perfis. hahaha
>> Peter e Railer sejam bem vindos queridos! 

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eleições

Oi Lindos e Lindas desse meu Brasil!
Como todos sabem no dia 7 desse mês teremos eleições para prefeito e vereador.
Calma, eu não vou falar sobre política, não nessa questão de partidos e promessas, de corrupção e cafajestagem (essa palavra existe?). Política aqui no blog só quando diz respeito aos nosso direitos.


Mas pegando carona nessa onda de votos eu resolvi fazer uma brincadeirinha e lançar três candidatos e ver quais ganham mais votos.
A brincadeira funciona assim:
Eu descreverei 3 caras, tipo físico, jeito e intenções, será como um guia político onde os candidatos falam suas propostas.
O que ganhar mais votos será eleito o tipo de cara com quem irei ficar... BISKATE eu? Magina! hahahahaha
É brincadeira! Mas gostaria de saber do que vocês gostam.
Vamos lá!

O Primeiro Candidato:

"Oi meu nome é Gustavo, tenho 28 anos e quero pedir meu voto pois tenho propostas muito interessantes. Sou adepto do corpo perfeito e sendo assim faço corridas e nado desde os 18 anos. Por ter sido atleta tenho um corpo bem trabalhado, nada musculoso, tenho 83 quilos muito bem distribuídos em 1,92 de altura.  Trabalho com algo muito importante, o cartão de visita de qualquer pessoa, o sorriso, sou cirurgião bucomaxilo e esteticista dental. Meu sorriso sempre chamou atenção e para complementar tenho olhos claros.
Se você me escolher sou o tipo de cara que vai fazer de tudo pra te agradar, sou sempre convidado para festas e tenho muitos amigos, as vezes trabalho de modelo com alguns amigos, mas é por amizade mesmo.
Adoro passar os fins de semana em casa namorando e não gosto de sair para baladas quando namoro. Na verdade sou bem discreto e não gosto de mostrar meu namorado pra todo mundo.
Sei o quanto sou bonito mas não consigo conter meu ciúme. Claro que se você andar na linha não teremos problemas. Então... Vota em mim!"



O Segundo Candidato:

"Olá, eu sou o Heitor, trabalho com o tecnologia da informação e faço doutorado em novas mídias de rede. Sou muito focado no meu trabalho, busco sempre coisas novas no mundo da tecnologia. Não ligo muito para roupas uso sempre o que me tá na minha frente. tenho 25 anos e me dedico a minha carreira, sou bem responsável e luto pelo que quero. Uso óculos e por isso todos me consideram nerd. Não sou muito de festas, pois sou fraco com bebidas.
Sou o tipo de cara sarado, magro porém definido. A única coisa que posso oferecer no momento é minha sinceridade e sendo assim quero deixar claro que tenho um vício, adoro sexo! Transo todos os dias quando namoro.
Se você gosta de nerd e é sem frescuras eu sou o cara certo, vota em mim!"



O Terceiro Candidato:

"Oi, tudo bem? Sou o Pedro, tenho 35 anos e vim falar um pouco sobre mim. Sou um cara normal, gosto de está com os amigos, gosto de música, de ler e sou apaixonado por cinema. Esse último além de ser minha paixão é meu trabalho, na verdade eu sou formado em moda e trabalho montando figurinos para filmes brasileiros.
Tenho muitos amigos famosos e por isso minha vida é bem movimentada, mas não quer dizer que seja alguém sem tempo para outro alguém.
Faço academia todos os dias e durante três dias na semana estudo acrobacia com tecido na escola de atores circenses. Não sou muito bom com bebidas e não fumo.
Adoro dançar e se você não souber eu te ensino muito bem! Sou paciente e muito carinhoso, não tenho predileção por idade, porém peço que seja alguém culto..."



E esse são os candidatos!
Votem... ops, comentem qual vocês escolheriam!