sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Aquele pedido...


Na balada, o som tá perfeito, só pessoas bonitas de todos os lados, alguns te olham, outros sorriem pra você, até que seu olhar cruza com o de alguém que te sorrir e começar o jogo de sedução. Rola uma troca de nomes, um sorriso sacana e um beijo. Pega aqui, pega ali e tudo vai esquentando. O prazer é tão grande que o que vocês mais querem é sair dali.


Saem. Agora são vocês dois e mais ninguém, uma música pro momento (talvez), menos uma camisa, menos uma calça, “opa me deixa tirar o relógio pra não machucar”, beijos, sussurros, amassos e um prazer maior ainda. Aquela sensação do inesperado (mais que esperado), a última peça de roupa, (a libertação) começam os toques mais atrevidos, gemidos secos e você não consegue segurar a vontade.


O desejo fala mais alto e quando você sente que ali é hora, pergunta “você tem camisinha?” ou fala “me deixa colocar a camisinha”; “ah você também trouxe camisinha?” “quais as camisinhas que eles têm aqui?”...
Eu sei que todos vocês lembram-se dela, que não se importam em parar o processo no meio pra se proteger, mas to aqui só pra lembrar.


Gente, elas são de vários tamanhos, formas, gostos, cores, com óleos, aromas, sensive, hot, ice, etc. Não importa o tipo, o importante é usar.

Use Camisinha!
______________________________________________________

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Acordei com ele


Dias se passaram e eu não postei nada aqui. Ninguém merece!
Mas hoje eu acordei com essa coisa linda do meu lado.


Antes fosse, acordei com ele tocando pra mim...




Tá vai, ele tocando baixo (instrumento) na minha playlist. Isso mesmo, essa coisa linda é o baixista do Coldplay.



Como eu passei essa semana com eles na playlist e já postei aqui no blog, resolvi mostrar o outro motivo de gostar tanto do Coldplay.


Seu nome é Guy Berryman.

Ele que foi apelidado pelos integrantes como “o mais bonito da banda”, pudera. Foi casado com sua namoradinha de infância, teve uma filha com ela, se separou (todas ora), adora discos (vinis, mas os pequenos de 7 polegadas) e tem esse corpitcho porque corre, na verdade é maratonista.
Achei que vocês gostariam de ver gente (homem) bonita (gato) e que é um excelente músico (adoro músicos).










sábado, 19 de novembro de 2011

Disco Novo


Por mais que pareça um “o que eu gosto”, não é.

Sou fã do Coldplay e recentemente ganhei (leia-se: copiou o cd) o cd, novo, de uma amiga.


Mylo Xyloto.
Esse é o nome do quinto álbum da banda britânica que fez minha cabeça, e ainda faz, por um bom tempo. Como sempre eles mandam um som de qualidade, melodias que falam por si sem precisar de letras e, letras que te fazem pensar e sentir de uma forma única. Cada álbum tem sua peculiaridade, sua história. E esse novo não fica pra trás, ele é um “filme”, na verdade, como disse o Will Champion (baterista) “é como a trilha sonora de um filme ainda não feito”.




Tive o trabalho (é um trabalho ouvir um cd com ouvidos de quem entende, na verdade eu não sou crítico de música) de ouvir todo o cd, são 14 faixas, e perceber que está bem mais melódico bem trabalhado e com letras que te fazem entrar numa nostalgia e depois te levam pra um momento de tranqüilidade. Meio viajado eu falando neh?! Mas como falei não sou crítico de música. (desaforado eu)

Com muitas delas, já fazendo sucesso, dou destaque para “Every teardrop is a waterfall” e “Paradise”. 



________________________________________________

>> Vamos aos créditos. O site Viva Coldplay é muito interessante para quem curte coldplay, vale apena. Sem falar que eu peguei "emprestado" umas imagens.

>> Alan Raspante; querido seja bem vindo com seu satélite assassino!

>> sad eyes; muito bom te por aqui. sinta-se a vontade!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

o orgulho da mamãe


Todo fim de ano é assim, temos a retrospectiva, os especiais, a eleição das maiores bobagens e a escolha do homem e mulher mais sexy do ano (nesse caso a mulher não vai ter importância, até porque a mulher mais sexy de 2011, em minha opinião, foi a Mila Kunis)

But... return.

É do homem mais sexy de 2011 que quero falar. Segundo a revista PEOPLE (conceituada e bem eclética) o escolhido foi... The Oscar GO to... Bradley Cooper.


Aí eu parei e pensei “cara, mas ele nem é lá isso tudo”, mas quem sou eu? 
Um reles mortal, sem nenhuma linhagem real ou com menor pinta de modelo internacional (ahhh tá, eu posso não ser modelo, mas pinta de galã da globo eu tenho sim. #autoestimafeelings)
Eu posso não fazer parte do mundo dos famosos, mas quando o quesito é ser sexy, ahhh meu amor eu entendo muito bem! Hahahaha ALOKA.
Em qual o filme, deste ano (afinal é de 2011), que o Brad fez um papel sexy? Até acho que ele em “Se beber não case 2” tava bem gostosinho, mas é só por um filme? Ele podia tá na lista dos mais bem vestidos, isso eu posso aceitar.
O de 2010 for example... Ryan Reynolds. Ele, mesmo com cara de bobão, é gostoso máster. Mas o Brad tem a cara de bobão máster e não tem a gostosura do Ryan.
Não sei, acho que estou muito revoltada incompreensivo esses dias.  Mas cada um tem o direito de se expressar como quer. Não o acho feio, pelo contrário, só não acho que ele tem todo esse mel.




______________________________________________________________________

>> Esses dias fiz o download do Voluminho 13 do Blogy e do espatifaria. Ótimo por sinal. Tem um Q de nostalgia, na verdade um A, que me fez um bem,... “A” de Angélica, Bebê. E me lembrei do tempo que assistia aos programas infantis, daí quero relembrar.

- Oiiii! Como é seu nome?
- Anôniminho! (eu criança, neh gente!)
- Você quer mandar beijo pra quem?
- Pro FRED, pra Luna, pro Frederico, Serginho, AP e todo mundo que comenta e visita meu blog.

Sinceramente? Eu acho que tomei algo antes de escrever esse post. Oi?  

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Até que fim!


Como vocês sabem, eu ganhei um grande Prêmio da Gincana do TPM de Macho. Esperei ansiosamente por ele...

Contava os dias... As horas... Os minutos...

Daí que chegou! Primeiro me deparo com um pacote e dentro dele um embrulho de celofane rosa choque. Já dei altas risadas de alegria. É A MINHA CAMISA DO TPM!!! 
Gente eu parecia uma criança ganhando um presente que o pai prometeu. Todos que estavam por perto queriam saber do que se tratava, mas como sou ANONIMO, discreto, 1,90cm, 80 kg, moreno sarado... não pude fazer tanta algazarra.

Mas, já em casa, abri o pacote e fui logo dando de cara uma cartinha linda, escrita á mão num papel personalizado, com uma letrinha linda e com uma dedicatória fofa.



Com essa assinatura e mais 1 kg de alimento eu entro de graça em qualquer show do maroon5 #ALOKA .



Depois foi a cor da camisa que me chamou atenção, um rosa lindo. A camisa é da Hering queridos. O FRED é PHYNO bebê!


A estampa é a "marca" do blog e ficou linda vestida!

FRED,
Meu queridão, muito obrigado! Tudo lindo!
Pode ter certeza que ela vai proporcionar bons momentos.
Abração!

domingo, 13 de novembro de 2011

hummm

Eu lembro que mês passado vi um post da Luna no qual ela falava coisas dela. Eu achei tão legal que decidi que farei um desses também, até porque sendo anonimo todos (tipo assim, milhares de pessoas) vão querer saber mais. 
Hoje não é bem sobre minhas intimidades, mas é sobre o que eu gosto, não é sobre música não, na verdade é sobre quem eu gosto... na verdade é sobre quem me faz suspirar. 
(deixando bem claro, quem me faz suspirar hoje, amanhã já não sei, hehehehe #bichainstavel)

Eu suspiro por:

- Darren Chris; eu sei que não sou só eu, metade das crianças do mundo, que assistem GLEE, suspiramos pelo Blaine (isso me leva ao patamar de criança também?). Mas devo dizer que acho o Darren um TUDO! O jeito dele, a voz (tenho queda por músicos, artistas, dançarinos, pessoas envolvidas com artes). Definitivamente eu Suspiro quando ele aparece em Glee e quando vejo alguma matéria com ele.



- Ian Somerhalder; enquanto todos juram que ele apareceu só agora em The vampire Diaries, eu digo que o conheço de smallville. Ele chamou minha atenção por seu olhar, sua cor pálida (que agora está bem mais) e sua cara de cafajeste (que está mais ainda). Quando descobri o que o Ian estava pagando de vampiro decidi assistir a série e acho que ele que colocar ela nos altos níveis de audiência. Suspiro muito quando ele aparece com aquela cara de vampiro malvado. Hehehehe (aloka)




- Louis Garrel; já falei dessa coisa linda aqui. Ele é um ator francês que manda muito bem. Sem falar que ele é charmoso, desligado e sensual. Suspiro quando vejo algum filme dele ou quando revejo.







- Chris Evans; acredito que já falei dele aqui também. O Chris começou franzino e na minha adolescência (calma, 18 anos, eu não sou tão novo) ele foi quem povoava meus pensamentos. O que me chama atenção? Cara, ele muda sempre. Ele ficou mais gostoso, depois mais gostoso e está mais gostoso ainda (como se isso fosse possível).


- Adam Levine; #todasgrita. Não sei vocês, mas eu curto o maroon5 certo tempo e desde então já curtia o Adam e o seu jeito extrovertido nos palcos. Ele canta com a alma, ele se solta, se joga e ele foi capa da VOGUE! Melhor de tudo é saber que ele tem toda pinta, mas é (se diz) hétero até a morte, o que me deixa ainda mais interessado.



- Justin Hartley; o arqueiro verde da série Smallville. Quando assistia achava o Tom Welling a perfeição da saga até começar a fase “liga da justiça” e o arqueiro verde aparecer. Quando o Justin me aparecia sem camisa era motivo pra SUSPIRAR. Sem falar naquela boquinha linda que ele tem. Ele já havia protagonizado a série Aquaman (que foi por água a baixo), só que nem se compara a sua fase arqueiro.




A intenção era mostrar o meu gosto, que na maioria das vezes é excêntrico. Mas tá aí e acho que dá pro gasto (se dá).
Essa foi a minha lista internacional. A nacional tem que ser bem mais interessante. Então ficará pra outra hora. Por hoje já me satisfaz. Ou melhor, já me faz suspirar.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sua LINDA



Nossa, eu tô tanto tempo sem entrar aqui que quase perco a chance de postar algo no dia do niver da minha amiga blogueira (se assim posso chamar) LUNA!



Todos sabem como ela é uma fofa, uma graça, aquela pessoa que você quer colocar no bolso e carregar pra todo lugar (para isso é só entrar no blog da luna no seu celular), é simplesmente aquela menina que você tem vontade de falar o tempo todo "SUA LINDA!" (é, eu sei, vivo falando pra ela)

Luna, 
Te desejo tudo no mais que perfeito! Te mando só energias boas e muitas alegrias. 25 anos! cara, vamos fazer um festão?! 
\o/\o/\o/\o/


PARABÉNS!!!
SUA LINDA!

A vítima


Acho que vocês concordam comigo quando falo que para ser famoso nos dias de hoje é só fazer um vídeo engraçado e colocar no youtube, dependendo dos acessos... PIMBA! Você tá famoso!


Mas isso deixe pros anônimos (não estou nesse meio). 
Quem já é famoso (ator, jogador, lutador ou qualquer outro "OR" que existir pra mídia), mas perdeu o rebolado ou tá na geladeira se vira de outra forma... Tirando a roupa! Isso mesmo, mostrando na net como veio ao mundo. Tudo começa com uma conversa no chat, MSN, bate papo e depois... PIMBA! Tá na rede.
Daí o bonitão (muitas vezes nem “tão” assim), paga de santinho dizendo que foi enganado ou que as imagens vazaram e, a melhor desculpa, que não era ele. Tudo isso feito pra fazer seu nome voltar aos holofotes.

Lembro que há um tempo tinha uma menininha (a felina) que conseguia o MSN dos famosos e num papo mais caliente gravava o que rolava na web e postava no seu blog. Foram vários famosos que eu nunca imaginei ver como vieram ao mundo e muitas vezes fazendo coisas que não estavam no gibi (eu sou tão pura).

Nesse blog eu vi o vídeo do Elano, jogador de futebol, o cara nem é gato, mas por ser famoso fez sucesso. O vídeo rolou solto na net. E agora o Elano pra pagar de Vítima fala que a Nívea Stelmann liberou umas fotos dele, peladinho, na net. E antes o que o senhor fez? DRAMA.




Logo depois foi o Romulo Arantes Neto, ele que deu uma de Ronaldo Fenômeno (saindo com umas travas amigas) e agora tá sendo o hit do momento na net com o vídeo onde ele mostra o que tem entre as pernas (não comento porque esse blog é de família). Mas o garoto vem e fala que não era ele, Vítima!




(fonte: blog do dudu sabatello)

Sempre tem alguém que gosta de chamar atenção!