sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A festa

Primeiro que assim que a noite começa você decide se jogar, “definitivamente hoje eu vou me jogar”! Reúne aqueles amigos mais perfeitos para essa hora e pronto decidem a vida.
Você se veste e percebe que tá muito bem [isso é bom não é gente?] e sai com tudo.

Um pouco tarde, você já meio alto, seus amigos também, hehehehe e a única coisa que você quer é se divertir e já desistiu até de achar alguém legal.
Pela rua se ver o movimento, pessoas indo pra um lugar específico, como assim? Festa? Onde? “segue aquele taxi”

Realmente, só na entrada você já percebe que as pessoas bonitas resolveram sair de casa e ir pra essa festa. Ao entrar a seguinte frase vem na sua cabeça “isso aqui é muito sem noção”... Muita gente, todo mundo numa loucura só, eram muitas mãos, muitas bocas, eram duas pessoas que pareciam ser uma.

Mas qual foi minha decisão do início da noite? “me jogar”! 
Dançamos muito, curtimos o som, bebemos mais um pouco [mentira foi bem mais] e quando menos esperava...

Estou eu no meu cantinho, uma pessoa boa, que não faz mal a ninguém, não olha pra ninguém, não encara ninguém... hahahaha [leia-se santa] fui pega de surpresa por um olhar... Olhei e me certifiquei que me olhava. Mas olhou mesmo. E eu na minha timidez dava uma olhadinha rápida e nesse trava língua, olha, olhou, olhava, olhei, começa a parte tensa [sei, tensa, conta outra] da coisa.

Entre uma olhada e outra meus amigos me puxam para outro lugar e o que me resta é olhar e chamar... [muito atiradinha essa pessoa que vos fala está, não é?]
E no solavanco de uma puxada no braço direito sinto uma força me puxando pelo braço esquerdo. Ao virar sou surpreendido, em menos de um segundo, entre a “imediatidade” do puxão e a virada para olhar quem era um beijo foi dado. E que beijo...
Não lembrei mais dos amigos [esses que me desculpem], não pensei mais em festa, nem muito menos no que estava acontecendo, só sei que aquilo ali tava muito bom. E não tive escolha a não ser “me jogar”. Acho que depois de uns 30 minutos um tempo é que paramos, respiramos e nos vimos... Era a pessoa que me olhava. Ufa!

Bem, nos conhecemos... E nos conhecemos e estamos nos conhecendo. O que eu posso dizer é... Está sendo muito bom. Não sei onde isso vai dar, mas que me faz muito bem isso faz sim!
__________________________________________________________________________________________________

>> quero agradecer, dessa vez no meu blog, ao S.A.M. pelo carinho e consideração. Quero deixar aqui minhas felicitações por ele conseguir levar o blog, de uma forma perfeita, aos seus 500 posts e que eu quero que venham mais, afinal não sei ficar sem ler nenhum!

>> anônimo e anônima, valeu pelos elogios e sejam bem vindos!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

É minha patroa!

Como havia dito, eu nunca fui de me envolver com política ou me incomodar com nada, mas me cansei.
Temos o Bolsonaro, a bancada religiosa, os loucos de plantão, os homofóbicos e agora a PRESIDENTA!

Sabem o kit anti-homofobia? Aquele que o MEC, juntamente com as entidades de defesa dos direitos humanos e da população LGTB, desenvolveram para combater as constantes agressões aos alunos homossexuais nas escolas? Ele é composto por cartilha, folders, cartazes e vídeos educativos e que antes mesmo de ser lançado já causou muitas discussões.

Bem, eu acredito que vocês já sabem do que trata o kit e de como ele seria importante para diminuir essa forma de preconceito nas escolas, mas ele SERIA. 
Hoje a Sra. Dilma Roussef [leia-se Presidente desse país] suspendeu a liberação do kit.
Pelo o que eu li ela havia assistido aos vídeos e não gostou um tiquinho de nada, achou forte demais! será?
ou será que ela não quis comprar briga com a bancada religiosa [evangélica] no senado?
Eu fico com a segunda opção, até porque o próprio governo, em nota, diz que ela, a Presidenta, estava sendo muito pressionada. [tadinha]

Então é isso, uma batalha foi perdida, mas não a guerra!
Eu acredito que isso tem volta!


segunda-feira, 23 de maio de 2011

filme


Esses dias no Blog para Lady’s vi a dica de filme, acho que falei que adoro filmes indicados. O filme era Les chansons d’amour.

o filme é lindo, a história é linda, as canções são mais lindas ainda. Além do que filme francês é ótimo, alguém pode me dizer quem não sente nada com aquele idioma sedutor? Opa!

Então, eu tenho uma coisa de querer saber tudo de algo que eu gosto, fui buscar informações sobre tudo do filme. Pra começar ele é estrelado pela perfeição do Louis Garrel, conheci-o em the dreams e me apaixonei. Depois as canções... e foi buscando por elas que eu descobri que todas são de um único compositor, também cantor, o Alex Beaupain.

O filme foi baseado na vida do Alex. Isso me deixou mais apaixonado pelo filme, sem falar que ele canta de um jeito que hipnotiza. A música que mais gosto de filme é a  As-tu déjà aimé?, é lindo ver a aproximação dos dois.

Acho que estou nesse clima de outono/inverno onde tudo fica romanticuzinho eu acabo ficando também. Mas isso é um caso do acaso. [e acho que é só agora]


____________________________________________________________________________________________________________________________

>> Fred adoro qndo tu comenta aqui! =D

>> Venenoso tu sabe q sou 100% teu fã! se não sabia tá sabendo!

terça-feira, 17 de maio de 2011

O DIA

Hoje é o dia mundial de combate à homofobia.
Acredito que todos vocês já devem saber disso, se não sabiam, alow!

Recebi a mensagem do post abaixo e fiquei muito feliz.
Acredito que se conseguimos esse ato conseguiremos outros mais!
Valeu galera que foi lá e assinou e para aqueles que torceram!


VITÓRIA!!!

Caros amigos,



Frank Mugisha e outros corajosos defensores dos direitos humanos entregando nossa petição ao parlamento ugandense logo antes de os líderes desistirem da lei de pena de morte a gays.
A lei homofóbica de Uganda caiu! Parecia que seria aprovada na semana passada, mas depois da petição com 1,6 milhão de assinaturas entregue ao parlamento, das dezenas de milhares de chamadas telefônicas para nossos governos, das centenas de reportagens na mídia sobre nossa campanha e de uma manifestação global massiva, os políticos ugandenses desistiram da lei! 

Estava prestes a ser aprovada -- extremistas religiosos tentaram aprovar a lei na quarta-feira, e então concordaram com uma sessão de emergência sem precedentes na sexta-feira. Mas a cada vez, no espaço de algumas horas, nós reagimos. Um enorme parabéns a todo mundo que assinou, ligou, encaminhou e dooupara essa campanha -- com sua ajuda, milhares de pessoas inocentes na comunidade gay de Uganda não acordam nessa manhã enfrentando a execução apenas por causa de quem escolheram amar.

Frank Mugisha, um corajoso líder da comunidade gay em Uganda, enviou-nos essa mensagem: 

"Corajosos ativistas LGBT ugandenses e milhões de pessoas ao redor do mundo ficaram juntos e enfrentaram essa horrenda lei homofóbica. O apoio da comunidade global Avaaz pesou na balança para evitar que essa lei fosse adiante. A solidariedade global fez uma enorme diferença."

O Alto Representante da Secretaria de Negócios Estrangeiros da União Europeia também escreveu para a Avaaz:

"Muito obrigado. Como vocês sabem, em grande parte graças ao lobby intensivo e esforço combinado de vocês, de outros representantes da sociedade civil, da União Europeia e outros governos, mais nossa delegação e embaixadas no local, a lei não foi apresentada ao parlamento esta manhã."

Essa luta não acabou. Os extremistas por trás dessa lei podem tentar novamente dentro de apenas 18 meses. Mas essa é a segunda vez que ajudamos a derrubar essa lei, e nós vamos continuar até que os propagadores do ódio desistam. 

Transformar as causas mais profundas da ignorância e do ódio por trás da homofobia é uma batalha histórica e de longo prazo, uma das grandes causas da nossa geração. Mas Uganda tornou-se uma linha de frente nessa batalha, e um símbolo poderoso. A vitória lá ecoa através de muitos outros lugares em que a esperança é extremamente necessária, mostrando que bondade, amor, tolerância e respeito podem derrotar ódio e ignorância. Novamente, um enorme obrigado a todos que tornaram isso possível.

Com enorme gratidão e admiração por essa incrível comunidade, 

Ricken, Emma, Iain, Alice, Giulia, Saloni e toda a equipe Avaaz. 

Destaques na mídia: 

Uganda adia votação de lei que prevê a pena de morte para homossexuais:
http://br.noticias.yahoo.com/uganda-adia-vota%C3%A7%C3%A3o-lei-prev%C3%AA-pena-morte-aos-215904319.html 

em Inglês:
Lei homofóbica engavetada:
http://www.bbc.co.uk/news/world-africa-13392723 

A resposta da Avaaz ao resultado no The Guardian:
http://www.guardian.co.uk/world/2011/may/13/uganda-anti-gay-bill-shelved 

Presidente ugandense não apoiou a lei por causa da "crítica dos grupos de direitos humanos": 
http://www.sfgate.com/cgi-bin/article.cgi?f=/n/a/2011/05/13/international/i042638D37.DTL 

Lei homofóbica adiada em meio a nossa manifestação: 
http://www.news24.com/Africa/News/Uganda-shelves-anti-gay-bill-20110513 

Lei "matem os gays"de Uganda derrotada:
http://af.reuters.com/article/topNews/idAFJOE74C0HP20110513

segunda-feira, 16 de maio de 2011

minha vez de falar

Caras pessoas que dedicam um pouco do seu digníssimo tempo para ler meu blog, peço desculpas por minha ausência, muitas coisas aconteceram esses dias. Meu último post, bem rapidinho, foi sobre uma petição para impedir a morte de homossexuais em Uganda. Espero de coração que todos que viram tenham feito sua parte. Isso para mim foi o “cúmulo do absurdo.”

E entrando nessa esfera de assuntos políticos e sociais... Posso dizer que nunca me interessei por política, por mais que seja algo que todos deveriam ter opinião formada. Eu sempre preferi ser ouvinte nessa coisa toda e não tomar partido em nada. Porém na primeira eleição, que votei, poderia ter sido influenciado por familiares ou amigos, mas quis exercer meu direito, procurei sobre os candidatos e seus partidos. Resultado: escolhi o meu e até hoje só me interesso por política em época de eleições. [cada um age da forma que acha melhor não é?]

Só que esses últimos meses eu fui tomado por uma onda chamada BOLSONARO. Até então tinha ficado em silêncio apenas colhendo, mas cansei de fingir não enxergar. Essa pessoa realmente precisa ser internada, interditado ou até mesmo ridicularizado (esse último eu acho que tem muita gente fazendo).
Ele falou o que queria, disse absurdos e como nesse país onde leis não são cumpridas ele não foi punido nem calado. Afinal ele foi preconceituoso e inclusive deu exemplos. Se a lei funcionasse, ele estaria respondendo por seus atos. Na verdade ele tentou se explicar, mas vamos combinar que ele é um péssimo mentiroso.

Na semana que o STF, finalmente, reconheceu a união de casais homossexuais, ele, o senhor Bolsonaro, falou o seguinte para o jornal Estadão (link), que o próximo passo será a legalização da pedofilia, como se gostar do mesmo sexo fosse um crime. Se bem que existiu esse tempo, onde se um estivesse de mãos dadas com outro ele poderia ser, surrado, já um FDP de merda que abusa do filho de 8 anos é apenas afastado do menor e continua seguindo sua vida abusando de outros menores.
Acho engraçado como as pessoas colocam como uma monstruosidade o fado te duas mulheres se amarem. E o que os padres fazem com os adolescentes, isso é o que? Obra de deus?
Desculpem minha forma de expressão, mas acredito em um DEUS e o meu Deus não é esse que os falsos moralistas pregam. O meu deus é do amor, das coisas bonitas, Ele não ver sexo, cor ou religião e é por isso que eu O amo.  Mas já estou saindo do assunto “BOLSONARO”.

Mas acho que esse trecho da matéria diz tudo:“Eu não quero que o meu filho menor vá brincar com o filho adotivo de dois homossexuais. Não deixo. Não quero que ele aprenda com o filho do vizinho que a mamãe usa barba, que isso é normal. Não vou deixá-lo nessas companhias porque o futuro do meu filho também será homossexual”, disse o deputado. “Vão dizer que estou discriminando e estou, sim.”

Eu só penso que se um dia tiver um filho ele será educado sabendo o que é respeitar e aceitar outras pessoas, pois até eu que nasci em um tempo onde o mundo não era tão diferente de agora, fui educado para isso.

E tenho dito!

terça-feira, 10 de maio de 2011

VAMOS ENTRAR NESSA!

   Amigas e amigos,

Acabo de assinar uma petição muito urgente solicitando ao presidente de Uganda Yoweri Museveni que declare o veto à lei de “morte aos gays”, caso seja aprovada no Parlamento.

Acabamos de saber que a proposta de lei – que sentencia à morte pessoas LGBT em Uganda – está para ser votada nas próximas 48 horas se não agirmos agora.

Líderes da ala conservadora estão fazendo tudo o que podem para votar a lei antes que milhões de pessoas como nós se oponham a ela e tenham a chance de protestar. Se conseguirmos criar um apelo internacional massivo, haverá uma chance de impedir que esta proposta se torne lei.

Temos poucos dias para fazer nossa voz ser ouvida. Por favor, junte-se a mim e apele ao presidente Museveni que declare o veto à lei de “morte aos gays” caso ela seja aprovada no Parlamento. Assine esta petição urgente!

www.allout.org/pt/petition/uganda
 

sábado, 7 de maio de 2011

#FAIL

Um amigo que, como podemos dizer, vivia na transgressão [sempre achei forte essa palavra], promiscuidade, sodomia (opa). Bem, ele aprontou todas e com todos. Apenas queria sentir prazer [em certo ponto ele não está errado].
Certo dia, do nada [assim como uma espinha aparece do nada] ele decidiu parar, resolveu que seria de uma unica pessoa, não queria mais sair toda noite com alguém diferente. Ele queria encontrar o grande amor da sua vida, se apaixonar de verdade e não larga-lo nunca mais.
Mas como ele poderia fazer isso? #COMOFAS
Hum?

"PARTICIPEM DO REALITY SHOW: UMA NOITE COMIGO E ME APAIXONO"

[devo deixar claro que até equipe de produção e edição rolou]

But... como foram muitos inscritos, moral da história...
Ele continua à procura porque cada noite é um candidato diferente.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Carência

Hy people!
little post.
para aqueles que acompanham meu blog lembram daquele post sobre a ligação da certa pessoa que queria
voltar? bem se não lembram é esse aqui.

Pois bem, eu dei um FIM não é mesmo?

É o que eu também achava até ontem quando passei o dia inteiro sem saber se ligava pra ela ou não.
Não liguei, mas será que me seguro?

#quesituação

terça-feira, 3 de maio de 2011

Historinha...


Não sei se já falei aqui, acho que sim no primeiro post do blog... Falei sobre minha opção de viver a vida sem precisar de ninguém [só abro exceção para as horas do post anterior]. Hehehe. Não quero ser dependente de amor, carinho, respostas, brigas, dar minha rota pra outra pessoa, ser alguém monitorado. É assim que eu vejo um relacionamento, “noooossa, essa pessoa deve ter passado por relacionamentos perturbados mesmo”, não é bem isso, são os exemplos que eu tenho de relacionamento, meus e de pessoas conhecidas, todos muito complicados. 
Mas cá estou para contar uma historinha de uma pessoa amiga minha que pensava como eu e acabou se perdendo. [tadinha]

Ela não queria mais nada com ninguém, sofreu muito durante a vida por conta de um relacionamento e resolveu praticar o desapego nas questões amorosas. Sendo assim, vivia bem, ria dos outros que estavam apaixonados, brincava com os amigos quando estavam sofrendo e dizia que a vida de quem se apaixona é assim. Ela era independente, ficava com quem bem entendesse, mas nada de promiscuidade, claro. Se acontecesse de rolar, deixava rolar.
Até que numa noite escura e tenebrosa. Hahahahaha não, não, to de brincadeira... Numa noite numa baladinha qualquer, ela encontrou alguém, trocaram olhares e ela foi direto ao ponto, beijou, agarrou e se atirou na orgia. E enquanto ela estava lá só por desejo carnal a outra pessoa foi totalmente atenciosa, ao mesmo tempo em que retribuía os beijos e os amassos também demonstrava carinho com gestos e palavrinhas... [que meigo]
minha amiga já percebendo tudo viu que a pessoa queria algo mais que uma noite e tratou logo de dispensar...[malzinha ela, não é?]
Porém, a vida prega suas peças. E no outro dia, ela não conseguia tirar a pessoa da sua cabeça, não sabia por que pensava tanto nela. E quando se pegava pensando já estava rindo, afinal, tinha sido feliz naquelas poucas horas. Tinha sentido algo que nunca mais havia sentido. Ela foi bem quista por alguém, se sentiu desejada e por mais que ela lutasse contra aquilo ela sabia que queria mais.

Resultado: SOFRIMENTO, IMPACIÊNCIA E UM PEZINHO NA LOUCURA.

Por quê? Você deve perguntar. Porque ela não encontrou mais a pessoa, não sabia onde procurar e agora estava completamente apaixonada por alguém que ela nem sabia o nome [na verdade ela não lembra] Hoje vive em busca de alguém para fazê-la feliz, não importa o quanto ela sofra, mas ela falou que é melhor sentir isso do que viver sem paixão.
Eu nisso tudo? Eu sou a pessoa que riu dela como ela ria dos outros, mas eu prefiro viver minha vida e quando essa “pessoa” aparecer pergunto seu nome, hehehehe. Mas no momento espero que ela não apareça, estou bem...

Fica aí uma historinha de amor, coisa não muito agradável, afinal quem foi que disse que amar é sofrer mesmo?

"Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis." C.F.A

domingo, 1 de maio de 2011

Aquilo

A necessidade nos faz passar por poucas e boas. Quando sentimos necessidade e concluímos que isso realmente é preciso, não é bobagem, passamos a só querer aquilo, pensar naquilo, olhar aquilo... e por aí vai.
o aquilo necessário é o que todos já imaginam, sexo.
Acabo de entrar em território mais interessante...

Quando não se sabe o que é uma boa transa você sempre se contenta com o que tem, afinal de contas você não sabia o que era bom até ontem, cara pessoa. Até conhecer aquela pessoa que sabe mexer com você com apenas um olhar, que faz você suspirar com um toque, que te deixa arrepiada com um suspiro, que sabe onde tocar, onde colocar a mão... Nó! [controle-se]
então quando conhecemos essa pessoa e fazemos o melhor sexo das nossas vidas [uau], aquele que você quer mais e mais, mas tá tão exausto e satisfeito, e só quer para não perder a oportunidade. [entenderam não é?]
daí acaba e você se despede e vai pra sua casa, pra sua vidinha, com seu sorriso enorme na cara, seus olhos entregando você, pois não param de brilhar, as pessoas te olhando com inveja, pois você fez [gostoso] a noite inteira.
“Mas a vida é uma caixinha de surpresas”, e o tempo vai passando, você não tem mais notícias daquela pessoa, afinal era algo casual, não quer correr atrás também, até porque orgulho é algo que devemos ter, com moderação, mas devemos. Então você entra no estado da NECESSIDADE.
Não tem santo que dê jeito e você tem consciência disso. Ficamos numa sede de corpo a corpo, uma fome de beijos, de calor, desejo de sentir prazer... E vem a parte mais deprimente, quando você começa a imaginar coisas com aquela pessoa que trabalha com você, com aquela que você viu na praia [só dando meu testemunho que nessa fase a praia não é uma boa pedida, só se você quiser ir parar um hospício], têm sonhos loucos, vontades mais loucas ainda. Está assistindo algo e tem cena de sexo, vai ouvir música e tem sexo, o passarinho pousou e você olha para ele e de repente ele já está com a passarinha e até de madrugada você voltando pra casa encontra com cachorros engatados [isso é deprimente eu sei, sem falar no quão escatológico se assim posso dizer] e você pensa “só eu que não sei o que é mais isso”.


Necessidade, isso mesmo. Essa coisinha te leva ao pior grau, àquele que você não precisa mais da pessoa “fodona”, qualquer pessoa que aparecer disposta a fazer uma caridade você aceita [também não é pra tanto]. Mas você passa a ter seu critério um pouco abaixo dos seus padrões. Em outras palavras você gosta de coca cola e não encontra, toma Pepsi. Very difficult.


>>fonte da imagem: google imagens